f 0517 04 planilha de obras siac

1063 palavras 5 páginas
PLANILHA DE OBRAS – Orientações
Prezado cliente antes de preencher o quadro das obras em andamento da página 2/3 leia as orientações abaixo, pedimos especial atenção para a referência dos asteriscos com os títulos de algumas colunas.
(*) Na Planilha de Obras devem constar as informações sobre todas as obras contratadas que estarão em andamento no escopo pretendido na data prevista para a auditoria incluindo consórcio, Sociedade de Propósito Específico (SPE), Sociedade em Conta de Participação (SCP), independentemente da porcentagem que possuam e do estágio de execução. A Planilha de Obras tem como propósitos a formalização por parte da empresa das informações de obras em andamento, a definição de amostragem no processo de auditoria e a indicação no certificado de conformidade das instalações temporárias (auditadas ou não). As obras amostradas em auditoria serão reconfirmadas pelo preenchimento do quadro de obras “Características das Obras” que será entregue pelo auditor na reunião de abertura para ser anexada no relatório da auditoria.
Obs.1: Caso a organização tenha aproveitamento de serviços ou materiais controlados, informar quais as obras acima e solicitar análise para ao comercial.
Obs.2: Obrigatório informar obras em “Consórcio” para os contratos em o SGQ implantado for da empresa que está solicitando a certificação. Lembrando que uma obra só pode ser auditada somente para uma única empresa.

(**) Indicar somente a numeração (1 a 15) do escopo conforme o Anexo I – Tabela de Escopos, que consta na página 3/3 no final deste formulário.
(***) Funcionários administrativos (próprios, terceirizados ou temporários) responsáveis por atividades de gestão da obra, materiais, serviços de arquitetura, engenharia consultiva e especializada lotados na obra, como exemplo: Engenheiro/Arquiteto, Técnico, Mestre de obras, encarregado, estagiário, almoxarife, laboratorista.
(****) Funcionários de execução de serviços da obra (próprios, empreiteiros, terceirizados ou

Relacionados