E foi

2896 palavras 12 páginas
Boa Tarde.
Não jogo muito league of legends, mas decidi voltar a jogar um pouco nos últimos tempos, porém o servidor não tem sido muito amigável para um jogador nv. 15<
Além de sem exceção em todas as partidas enfrentar 'rage', jogadores tóxicos e com atitudes negativas (o que atribuo a uma política fraca de controle a este tipo de jogador no jogo, uma vez que eu reporto TODAS as vezes e acredito que muitos reportam comigo), há também quedas constantes e lag no jogo na qual meus medidores de velocidade da internet (que é por base 4mb) e o uso NORMAL de outros recursos dela indicam ser problemas dos servidores da RIOT Games.
Pra completar na ultima ocorrência ainda recebi um termo para escrever 'i agree' falando que não mais abandonarei ou ficarei afk no jogo.
Gostaria de uma posição dos administradores do jogo uma vez que não assinarei este absurdo e exijo continuar jogando (ja que quem não aceita não tem como jogar).
Em uma pequena pesquisa na rede, vi que nem de perto sou o unico prejudicado por políticas pobres e termos automaticos do jogo e tenho visto muitas evidencias da incompetência da empresa com os jogadores, então estou vindo aqui dar uma chance e 'ver pelos meus próprios olhos'.
Caso contrário, há sempre o moba da blizzard pra jogar (que é conhecida pelo excelente atendimento ao cliente).
Ajudem-me por favor Riot Games..
Atenciosamente.
só hoje eu ja vi umas 4 pessoas que tomaram perma ban e vieram chorar no fórum, deve ter muito mais gente chorando nos tickeds ou com vergonha de chorar porque sabe que é toxico.

pois bem senhores a justiça esta sendo feita, sempre teve choro de "ain fui banido permanentemente" quem fica mais ativo no fórum sabe bem disso, mas eu sempre vejo tópicos falando que o report não da em nada, que a riot nao bane ninguém.

Vocês estão errados a riot bane sim! e bane quem mais merece quem mais peca quem mais erra e quem mais rouba. Tenham fé que a limpeza sempre esta sendo feita constantemente. só hoje eu ja vi

Relacionados