E-COMMERCE

Páginas: 2 (443 palavras) Publicado: 18 de setembro de 2014
5) Produto/ serviço oferecido. Identificar a demanda do setor e apresentar o produto/serviço oferecido, justificando a escolha. Qual é o diferencial que supera os concorrentes? Quais são osatributos específicos? Quais são as vantagens competitivas?
Música é um segmento de comércio bem específico. Não é uma loja de altas vendas mensais se comparada à loja de móveis e eletrodomésticos, mas temseu público cativo sempre crescente. Quanto mais diversificada, maior é o seu público e o número de vendas mensal.
São oferecidos instrumentos musicais; guitarras, baterias, teclados, baixos,violões, violinos com preços variados. Acessórios menores também são vendidos como baquetas, cordas para violão e guitarra e outros itens relacionados à manutenção e também “embelezamento”.
O diferencial éconquistar a confiança dos clientes virtuais, com mais eficiência, informação, bons produtos e preços, além da individualidade e outros requisitos já conhecidos pelo varejo comum. É de extremaimportância ter um bom sistema informacional, para que tudo funcione perfeitamente. Para atender a tantas exigências é preciso dedicação aos aspectos relacionados à logística e ao gerenciamento da cadeia desuprimentos. Esta dedicação corresponde a um dos maiores desafios do e-commerce, é necessário ter uma política de relacionamento, bom atendimento, armazenar e gerir estoques, manusear e separarprodutos, com transparência desde o início do processo até a entrega do produto correto, no prazo prometido, na quantidade, nos valores corretos e no endereço indicado pelo cliente.
Musique– http://www.musique.com.br , loja de Instrumentos Musicais procura atender aos atributos desejados pelo mercado em relação a oferecer uma experiência com a marca Musique de forma segura através do sistema PagSeguroonde os dados são blindados, oferece um design moderno, fácil acessibilidade, tem credibilidade aferida pela própria PagSeguro através da Conta Verificada. Portanto segurança não é uma questão de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • E-commerce
  • E-commerce
  • e-commerce
  • E-commerce
  • e-commerce
  • e-commerce
  • e-commerce
  • E Commerce

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!