E-COMMERCE

Páginas: 3 (730 palavras) Publicado: 16 de setembro de 2014
B2B: É uma operação de venda de produtos, mais conhecido como business to business. No e-Commerce B2B temos uma empresa que vende produtos para outras empresas, normalmente uma indústria, umatacado ou importador que comercializa produtos para outros lojistas e distribuidores através da internet.
EMPRESA 1: B2BRAZIL  (é uma plataforma global para o comércio e transações de empresa para empresa("B2B") com firmas brasileiras. A B2BRAZIL fornece um diretório on-line pesquisável de empresas brasileiras e de seus produtos e serviços, mais recursos e ferramentas on-line para facilitar o comércioe negócios com o Brasil.)
EMPRESA 2: B2B TRADE PORTAL (é um portal online B2B (Business to Business), criado através da parceria exclusiva entre o Banco do Brasil e o B2Brazil.)
B2C: Éo comércio efetuado diretamente entre a empresa produtora, vendedora ou prestadora de serviços e o consumidor final, através da internet.
EMPRESA 1: VERTIS (atua há 12 anos desenvolvendo plataformas e outrassoluções para e-commerce tanto para varejo (B2C) como para atacado (B2B). Possui equipe altamente qualificada e com grande experiência em aplicar a tecnologia na alavancagem de negócios dos clientes.)
EMPRESA2: SUBMARINO.COM

C2C: É uma referência ao comércio eletrônico que se desenvolvem entre usuários pessoas físicas da Internet. Atualmente considera-se a "terceira onda" do comércio eletrônico.Neste caso, diferente do comércio entre empresas e empresa e consumidor, o comércio de bens ou serviços não envolve produtores e sim consumidor final com consumidor final caracterizando o modelo decomércio chamado "um para um".
EMPRESA 1: MERCADO LIVRE (O site Mercado livre é uma plataforma que possibilita a realização de comércio eletrônico C2C e é o maior mercado de compra e venda da Internetbrasileira. Saiba mais sobre este tipo de comércio e como você pode fazer e-commerce C2C utilizando o mercado livre.)
EMPRESA 2: OLX
M-COMMERCE: É toda a transação comercial de bens e serviços...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • E-commerce
  • E-commerce
  • e-commerce
  • E-commerce
  • e-commerce
  • e-commerce
  • e-commerce
  • E Commerce

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!