A O Ordin Ria De Cobran A

Páginas: 2 (361 palavras) Publicado: 24 de julho de 2015
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da ______ Vara Cível da Comarca de ___










Fulano de Tal, brasileiro, casado, arquiteto, portador da Carteira de Identidade RG n. ___ e inscrito noCPF n. ___, residente e domiciliado na Rua ___, por seu advogado que ao final subscreve, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, propor
AÇÃO ORDINÁRIA DE COBRANÇA
contra Sicrano de Tal,brasileiro, solteiro, comerciante, portador da Carteira de Identidade RG n. ___ e inscrito no CPF n. ___, residente e domiciliado na Rua ___, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
Orequerente vendeu ao requerido, no dia ___, um ___ (descrever o bem alienado), tendo o requerido assumido o compromisso de pagar o valor integral do mesmo, importando o débito respectivo em R$ ___ (tambémpor extenso), conforme instrumento particular de contrato de venda e compra já vencido em ___/___/___ devidamente assinado pelo réu, com firma reconhecida, e não pago até esta data.
Recusa-se orequerido, entretanto, a efetuar o pagamento da dívida avençada, por mais que o requerente procure convencê-lo a cumprir o contrato.
Em razão do exposto, esgotados os meios suasórios para receber o pagamentoda quantia devida por parte do réu, vê-se o autor na contingência de promover a presente ação de cobrança, que deve ser julgada procedente para que seja este condenado ao pagamento do principal dadívida no valor de R$ ___ (também por extenso), acrescido de juros e atualização monetária, honorários de advogado na base de 20% do valor desta, custas processuais e demais cominações de lei.
Requerprovar o alegado com o depoimento pessoal do réu, sob pena de confesso, inquirição de testemunhas a serem arroladas oportunamente e demais meios de provas permitidas em lei.
Requer ainda a citação doréu para contestar, querendo, sob pena de confesso e revelia, prosseguindo-se até final julgamento para condená-lo ao pagamento do pedido, requerendo, ainda, os favores contidos no art. 172, § 2º, e...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • A O DE USUCAPI O ORDIN RIA URBANA
  • A O ORDIN RIA DAVI PESSOA
  • 8 Sess O Ordin Ria 2015
  • A O Ordin Ria Canc Protestos DMA
  • 13 Sess O Ordin Ria 2015
  • ORDIN RIA Pedido De Tratamento De Quimioterapia
  • Equa Es Diferenciais Ordin Rias
  • A O ORDIN RIA DE RESTITUI O DE VALORES POR V CIO DE PRODUTO

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!