A o de Div rcio

Páginas: 3 (748 palavras) Publicado: 15 de maio de 2015
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA DA FAMÍLIA E SUCESSÕES DE SANTO ANDRÉ – SÃO PAULO
















JUSTIÇA GRATUITA

Qualificar as partes, vem, respeitosamente, peranteVossa Excelência, por sua advogada abaixo assinada, instrumento de mandato anexo (Doc. 01), propor a presente AÇÃO DE DIVÓRCIO CONSENSUAL, nos termos do § 6º do Artigo 226 da Constituição Federal de1988, com nova redação dada pela Emenda Constitucional 66, pelos fatos e fundamentos jurídicos a seguir expostos:


I – DOS FATOS

O casal proponente da presente ação de divórcio consensual é casadopelo regime de comunhão parcial de bens desde o dia >>, conforme cópia da Certidão de Casamento anexa (Doc. ), advindo da presente união três filhos, quais sejam:

Ocorre, que desde o início de>>>, os cônjuges não convivem mais na mesma residência, tornando-se insustentável a manutenção do vínculo conjugal.

Mister salientar, que desde a separação de fato do casal (ocorrida no início de>>>), o cônjuge varão, permaneceu com a guarda dos três filhos, prestando a estes toda a assessoria necessária.

II – DA GUARDA DOS FILHOS

Conforme certidões de nascimento anexas (Docs. ), daunião do casal, nasceram três filhos, quais sejam:

*
Cumpre destacar, que desde a separação de fato do casal (ocorrida no início de >>>), o cônjuge varão, permaneceu com a guarda dos trêsfilhos, prestando a estes toda a assessoria necessária, guarda esta que pretende seja mantida.


Assim, em comum acordo, os cônjuges declaram que a guarda dos três filhos do casal, permanecerá com ocônjuge varão, Sr. >>.

III – DA REGULAMENTAÇÃO DE VISITA:

Tendo em vista que a guarda dos três filhos permanecerá com o cônjuge varão, Sr. >>>, caberá a cônjuge varoa, Sra. >>>, a visita aos filhos,nas condições abaixo descritas:

a) Finais de Semana alternados, podendo a genitora, retirar os filhos no Sábado às 09h00 na residência do genitor, devendo entregar os filhos, no Domingo às 18h00...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • A O De Div Rcio
  • A O De Div Rcio
  • A o de Div rcio Consensual
  • Contesta O Convers O Div Rcio
  • A O DE DIV RCIO LITIGIOSO
  • A O Div Rcio Litigioso
  • div rcio consensual
  • A O DE CONVERS O DE SEPARA O EM DIV RCIO

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!