A Massagem T Ntrica

816 palavras 4 páginas
A Companhia do Ser é uma escola de Massagem e Terapia Corporal. Há 30 anos estamos formando e capacitando os melhores terapeutas corporais. Desenvolvemos um trabalho com o Tantra há mais de 10 anos, e somos a escola pioneira deste seguimento no Brasil. Proporcionamos um trabalho de autoconhecimento e técnicas de meditação fundamentais a qualquer ser humano. Além do conteúdo abordado, enfatizamos a importância da construção de vínculos e o desenvolvimento da intimidade e do afeto nas relações sexuais.
Realizamos atendimentos individuais de massagem tântrica para homens, mulheres e casais. Objetivando recuperar a capacidade de sentir prazer, sensibilidade corporal e expansão sua possibilidade do êxtase.
A Cia do Ser é também o primeiro centro de meditação oficial do Osho em São Paulo.
Respostas para perguntas sobre a massagem tântrica:
A massagem tântrica pode melhorar sua percepção de prazer, aprimorar a qualidade de suas relações afetivas, ou ainda, evoluir sua forma de atuação no mundo.

A massagem tântrica estimula todas as áreas do corpo, potencializando a capacidade sensorial corporal ao prazer. Ou seja, o prazer é potencializado e sentido por todo o corpo, inclusive pelos genitais, mas não somente.

A massagem tântrica é uma massagem prazerosa. Através da respiração, do som (suspirar e gemer) e do movimento na expressão do prazer, você adquirirá consciência corporal para tornar o prazer mais real, mais verdadeiro e menos fantasioso.

A massagem tântrica atua no resgate da conexão do prazer corporal, no desenvolvimento de novas conexões neurológicas. Pois, nossa capacidade sensorialfoi atrofiada ou pouco desenvolvida devido a nossa educação em nossa sociedade e cultura.

A massagem tântrica tem sido a principal ferramenta para se atingir o prazer. Ela permite sensibilizar áreas que desconhecemos sensorialmente. Através do toque podemos despertar sensações, estimular, excitar, conectar e aprender a sentir o verdadeiro prazer.

Etapas da massagem tântrica: um

Relacionados

  • 000004168
    42671 palavras | 171 páginas
  • Sistemas de potência
    49540 palavras | 199 páginas