A INFLUÊNCIA DO TREINAMENTO NAOTIMIZAÇÃO DA PRODUÇÃO

1636 palavras 7 páginas
UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL
A INFLUÊNCIA DO TREINAMENTO NAOTIMIZAÇÃO DA PRODUÇÃO
FARROUPILHA
2014
UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL
DIEGO POSSA
A INFLUÊNCIA DO TREINAMENTO NA OTIMIZAÇÃO DA PRODUÇÃO
Projeto de Pesquisa apresentado como avaliação total à disciplina de Seminário de Pesquisa na Universidade de Caxias do Sul. Professor Vanderlei Callone.
FARROUPILHA
2014
SUMÁRIO
1. ÁREA DE PESQUISA 42. TEMA GERAL 43. TEMA ESPECÍFICO 44. JUSTIFICATIVA 45 REFERÊNCIAL TEÓRICO 65.1 TEORIA DA BASE 65.2 REVISÃO BIBLIOGRAFICA 66 OBJETIVO GERAL 77 OBJETIVO ESPECIFICO 78 PROCEDIMENTO DE COLETA 88.1 TIPO DE PESQUISA 88.2 MÉTODO UTILIZADO 89 FONTES 910 CONOGRAMA 9 TOC \o "1-4" \h \z \u 1 ÁREA DE PESQUISA
Administração de empresas e Engenharia da Produção.
2 TEMA GERAL
Otimização da produção.
3 TEMA ESPECÍFICO
Otimização da produção através do treinamento de funcionários.
4 JUSTIFICATIVA
Tendo em vista o cenário atual do mercado e a competitividade das empresas em relação a produção e satisfação de clientes, torna-se cada vez maior a busca pela inovação e a afirmação de um diferencial no mercado em que se atua. Nesse contexto, as empresas buscam novas formas de aumentar sua produção, com redução de custos e melhoria na qualidade dos seus produtos e serviços a fim de atingir mais clientes, e com isso gerar mais lucro.
Uma das alternativas que vem ganhando lugar de destaque, e gerando resultados é o treinamento do colaborador envolvido, uma vez que em todo e qualquer processo de produção, é o funcionário que opera as tecnologias, interage com o ambiente e gera melhorias em suas atividades.
O fácil acesso as novas tecnologias não faz mais dela o grande diferencial para as empresas que as detém, pois com a internacionalização tornou-se possível chegar ao mesmo resultado final de infinitas formas e utilizando diversas ferramentas. Além disso, mesmo possuindo uma tecnologia avançada, a empresa somente chegará ao resultado esperado através

Relacionados