A importância da informçática na educação infantil

3438 palavras 14 páginas
UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ – UVA
CURSO DE PEDAGOGIA

A IMPORTÂNCIA DA INFORMÇÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

GILBERTO BATISTA GUERRA JUNIOR

FORTALEZA, CE
2013

GILBERTO BATISTA GUERRA JÚNIOR

A IMPORTANCIA DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Pesquisa apresentada como requisito parcial para obtenção de aprovação da disciplina Pesquisa e Prática da Educação II, da Universidade Estadual Vale do Acaraú, sob a orientação da professora Alexandra Souza Costa Lima.

FORTALEZA, CE
2013

GILBERTO BATISTA GUERRA JÚNIOR

A IMPORTANCIA DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Pesquisa apresentada como requisito parcial para obtenção de aprovação da disciplina Pesquisa e Prática da Educação II, da Universidade Estadual Vale do Acaraú.
Aprovado em: _ /_ /_
Nota: ____________

Prof.ª Alexandra Souza Costa Lima

FORTALEZA, CE
2013

EPÍGRAFE
“O cúmulo da cegueira é atingido quando antigas técnicas são declaradas culturais e impregnadas de valores, enquanto que as novas são denunciadas como bárbaras e contrárias à vida. Alguém que condena a informática não pensaria nunca em criticar a impressão e menos ainda a escrita. Isto porque a impressão e a escrita (que são técnicas!) o constituem em demasia para que ele pense em apontá-las como estrangeiras.” (LÉVY, 1993, p.15).

DEDICATÓRIA Dedico este trabalho aos meus pais, por formarem meu caráter e por tudo de bom que me ensinaram e me ensinam até hoje. Aos meus colegas do curso de ensino superior de pedagogia no qual eu tanto tenho me esforçado para concluí-lo, e principalmente aos meus tutores, pela paciência e dedicação a mim distribuída bem mais do que qualquer obrigação formal.

AGRADECIMENTOS
Agradeço a Deus em primeiro lugar, que sempre esteve comigo iluminando e me abençoando profundamente. A toda minha família por todo cuidado a mim prestado e por fim a aos meus pais a quem devo tudo, por todo o crédito que em mim mantiveram, por todo incentivo, seja financeiro ou moral, meus

Relacionados