A HISTORIA DE ANDUIN LOTHAR

Páginas: 12 (2822 palavras) Publicado: 24 de julho de 2015

WoW Lore: Anduin Lothar, o Leão de Azeroth

WoW Lore: Anduin Lothar, o Leão de Azeroth
POR LIANNE, EM 06 DE JULHO DE 2012 · LORE · 0
Já curtiu o WoWGirl? :)


 
X
/Salute à todos!
Semana passada falamos de uma das figuras mais respeitadas da Horda, um herói em vida e que deixou um legado de honra e um espírito de luta.
O herói de hoje, não é apenas um herói. E será um trabalho muito penoso decolocar a história desta lenda em apenas um artigo. :(
Levantem suas armas, pois, meus caros aliados, nunca na história de Warcraft existirá outro guerreiro como este. Hoje falamos de um dos ícones mais respeitados de Azeroth, e O grande herói da Aliança: Anduin Lothar, da linhagem Arathor, o Leão de Azeroth.
Vamos recapitular uma coisa ou outra que já vimos dele aqui nestas páginas que eu vosescrevo com tanto carinho toda semana. :)
Anduin Lothar e sua linhagem permitiram que Terenas convocasse o pacto com os elfos de Quel’thalas para a Segunda Guerra contra a Horda. Anduin Lothar era um excelentíssimo guerreiro, estrategista, amigo próximo de Medivh – a quem ajudou a matar – e Llane, comandante de Turalyon, campeão do reino de Azeroth e a razão de Stormwind existir hoje em dia, e doshumanos terem prevalecido.
Azeroth era o nome do reino que conhecemos hoje por Ventobravo [Stormwind]. Tenha em mente que um reino é um punhado de terras de propriedade da coroa, no caso a família Wrynn, que controla uma parte de territórios ao Sul de Eastern Kingdoms, onde Lothar e seus dois amigos tinham suas aventuras quando crianças e jovens adolescentes.
Então tirem seus chapéus, capacetes,capuzes, porque este, meus caros, é o Leão de Azeroth.*
*Também conhecido por “Supreme Commander of the Alliance”, “Knight Champion of Azeroth”, “Champion of Stormwind”, “Knight of the Realm”, “King’s Champion”, “Last of the Arathi”.

Fanart by Pulyx
 
Quem foi Anduin Lothar?
Anduin Lothar foi o último descendente da linhagem Arathi. Se ele quisesse, ele poderia não ser só um rei, mas ele poderia ser‘o’ rei.
Em termos psicológicos, Lothar é descrito como um líder muito carismático, forte, sábio e prudente. Era capaz de chamar a atenção e despertar determinação e convicção àqueles que o seguem. Lothar era extremamente leal ao povo do Reino de Azeroth e da Aliança. Determinado, Lothar lutou até seu último suspiro.
Por que deveríamos reconhecer Anduin Lothar como o maior guerreiro de todos ostempos?
Existem outros grandes guerreiros, claro… Tirion Fordring, Uther the Lightbringer, Turalyon, Grom Hellscream, Muradin Bronzebeard, Orgrim Martelo da Perdição [Doomhammer], seu pupilo e atual rei de Ventobravo Varian Wrynn,Varok Saurfang e seu irmão Broxigar Saurfang, o comandante Elfo Noturno Jarod Shadowsong, a caçadora elfa Shandris Feathermoon…
De fato, todos os citados tem força,habilidade, bravura, feitos memoráveis e dignos de uma história épica. Mas Anduin Lothar os supera. A grandeza de Lothar não vêm apenas de se provar em combate, de sua força física ou de seus atos de bravura… Anduin Lothar foi um homem que lutou pelo que ele achava certo, fez grandes sacrifícios por seu povo, colocou de lado seu direito de ser Grande Rei, não só viu o melhor amigo morrer como ele mesmo omatou. Lothar nunca se vangloriou de seus feitos, ele lutou contra inimigos alienígenas e demônios corpo a corpo, e ele nunca os odiou. Ele jurou proteger e ele protegeu. Ele salvou não apenas uma nação, mas uma raça inteira, um planeta inteiro de ser tomado por seres com sede de sangue e controlados por mestres demoníacos da Legião.
Ele não se corrompeu por opção, não se deixou corromper, nãotraiu seu povo, nem os entregou à própria sorte, não declarou guerra por lucro próprio, não lutou com um aliado por liderança de um povo, ele não escolheu um caminho de sombras por tornar as coisas mais fáceis para ele, não declarou vinganças, não se jogou do penhasco por que ele perdeu a honra de qualquer maneira. Anduin Lothar NUNCA perdeu sua honra.
Anduin Lothar foi um homem comum que nasceu,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Lothar
  • minha história nossa historia
  • HISTÓRIAS NOSSAS HISTÓRIAS
  • Historia da Historia
  • Historia das historias
  • historia e historia
  • a historia da historia
  • historia da historia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!