A Fam Lia De Normas De Telecomunica Es ANSI

882 palavras 4 páginas
A família de Normas de Telecomunicações ANSI / TIA-568 contém os requisitos para de par trançado equilibrado, fibra óptica e cabo coaxial. Com a TIA-568-C.0 , TIA-568-C.1 , TIA-568-C.2 , e TIA-568-C.3 Standards abrangendo 305 páginas de informações detalhadas e contendo 151 mesas e 121 números, pode ser um desafio para manter-se atualizado com as mais recentes telecomunicações TIA cabeamento especificações. TIA-568-C.4 foi publicado três anos depois que a família TIA-568-C de Normas publicadas revista e contém todo o conteúdo novo técnico. Esta página vai ajudar a resumir o conteúdo, melhorias e revisões críticas dessa importante série de normas.
Os American National Standards Institute (ANSI) mandatos que subcomissões responsáveis pela publicação de normas de reafirmar, revisar ou revogar o seu documento de cada 5 anos. Como resultado, a família de normas ANSI / TIA-568 passou por 3 conjuntos de revisões desde que o documento original foi publicado em 1991. Este mandato é uma oportunidade para subcomissões TIA para avaliar o conteúdo do documento para garantir que o material é up-to- data, as informações são centralizadas, e duplicação é reduzida ou eliminada.
Um dos principais resultados do último processo de revisão ANSI foi a decisão de dividir as três principais documentos que compunham a edição TIA-568-B da família anterior de Padrões em quatro documentos principais. Esta decisão foi motivada pela necessidade de ter um padrão comum que poderia ser usado para atender às necessidades de cabeamento genérico quando um padrão premissa específica, como o edifício comercial, centro de dados, residencial, ou padrão industrial, não existe. Este conteúdo comum se aplica a ambientes anteriormente não suportadas, como áreas não-office de um aeroporto ou estádio e também serve como um repositório de requisitos genéricos que são aplicáveis a todas as normas premissa e de componentes específicos.
A nova família TIA-568-C de Normas contém os seguintes documentos

Relacionados