A CURVA DO SORRISO

1213 palavras 5 páginas
A CURVA DO SORRISO
A Curva do Sorriso não está restrita à região bucal. Os olhos sorriem energizando todo um ambiente. Os braços sorriem ao curvarem-se diante de um caloroso abraço. O Sorriso que só é possível ser manifesto através de curvas que influenciam satisfatoriamente todas as demais curvas do corpo.
A Curva do Sorriso está até em posturas menos conscientes como num aperto de mãos, ou beijo no rosto, ou num aceno de despedida ou mesmo num aplauso espontâneo.
O cérebro, composto por centenas de curvas, sorri diante de imagens e/ou visualizações proativas liberando elementos energéticos que alimentam os mais diversos paradigmas gerando efeitos psicossomáticos importantes para o bem estar.
Até nas relações íntimas as Curvas do Sorriso estão presentes, seja na recepção, nos toques e/ou na reação típica do prazer. Os lábios das partes íntimas do corpo sorriem conforme suas configurações provocando reações de satisfação, prazer e felicidade. Prova disto são os hormônios gerados durante o ato sexual, que só pode ser entendido e manifesto sob clima do bom humor, ou do sorriso e jamais sob cenários de tensão ou estresse.
A Curva do Sorriso é paradigma inerente ao Ser Humano Inteligente, sob ponto de vista Emocional. Ser Inteligente Emocional é cursar as Curvas do Sorriso, pois o oposto desta premissa é algo similar à Depressão, ao Mau Humor, ao Pessimismo; quadros estes que somente se justificam serem praticados pelas pessoas com limitações afetivo-emocionais.
Curtir as Curvas do Sorriso é no mínino não se tornar declaradamente medíocre e prisioneiro de estados negativistas que não produzem resultados proativos.
Claro que durante a vida temos momentos ou fatos que geram dores, tristeza, ou sofrimentos. Tais situações fazem parte de nossas vivências, mas nada está declarado que temos que nos fixar em tais quadros para os momentos posteriores. Por exemplo, enlutar-se para o resto da vida, diante da perda de alguém muito querido, não é saudável e muito menos

Relacionados

  • SOJA TRANSGÊNICA E SUAS IMPLICAÇÕES ECONÔMICAS: UMA VISÃO SISTÊMICA E O CASO DE MATO GROSSO
    28169 palavras | 113 páginas
  • Principais escritura de epicuro
    53239 palavras | 213 páginas