A ATPS toda foi baseada em cima do filme Nell

422 palavras 2 páginas
1*Descrição de Nell:
Uma garota normal, que para nós, com nosso convivio e cultura,não achava normal seu comportamento ,alguém com medo, sentimentos, lembranças..

2* Descrição da historia de Nell
Foi uma garota que perdeu a irmã ,sentia falta da companhia da irmã, foi abusada no meio da floresta a luz do dia por isso sentia medo de sai e só saia a noite, a mãe te um avc e uma paralisia facial, e Nel como foi criada só com a mãe foi se espelhando nela e fazias as mesmas coisas, falava da mesma forma, pois não teve um aprendizado, nem teve um convívio social, por isso que falava dessa maneira.
3* Descrição da historia de Nell
Nell viveu por trinta anos uma vida simples, e possuía um dialeto próprio inspirado nas dificuldades da fala da mãe e da própria vivência da moça, até ser descoberta pelo Dr Jerome Lovell no momento em que ele foi constatar a morte de sua mãe.

4* Conclusão do caso
Dr. Jerry e Dra Paula se interessaram pelo caso, no começo tiveram varias divergências de opnioes , tiveram muitas discuções referente ao caso Nell se realmente era distúrbios, ou se era uma garota selvagem , ou se era alguém que por não ter contato com a sociedade e por viver isolada, foi falta de aprendizagem, ate que ambos fizem um acampamento com câmeras e começaram a conhecer melhor o dia a dia de Nell, e entraram num comum acordo e viram que Nell não tinha nenhum distúrbio,Nell possuía dificuldades de fala devido ao convívio continuado com sua mãe a qual tinha paralisia facial, por viver isolada, adquiriu uma cultura própria, por isso sofreu muita discriminação, e os médicos da cidade queria sua internação, por darem um diagnóstico precipitado, ao acharem que era uma deficiente mental ,ou um autismo.
Portanto o juiz deu o prazo de três meses para verificar a situação real de Nell, por muitos acharem que Nell não tinha capacidade de se cuidar sozinha, mas na hora de seu julgamento após três meses, Nel se levanta e pede ajuda par o Dr. Jery ajudar a traduzir sua fala, isso

Relacionados

  • Willibaldo Schimidell Urgel De Almeida Lima Eug BookZZ
    191056 palavras | 765 páginas
  • O Imperador deTodos Os Males
    206588 palavras | 827 páginas