A Arte De Fazer Acontecer Getting Things Done David Allen Pt Br V10

71492 palavras 286 páginas
A G RA D E C IM E N T O S

M uitos mentores, parceiros, colegas, membros do quadro de pessoal c amigos têm contribuído, ao longo dos anos, para o entendimento e desenvolvimento dos princípios colocados neste livro. George Mayer, Michael Bookbinder, Ted Drake, Dean Acheson e
Russell Bishop tiveram papel vital em minha trajetória de crescimento pessoal e profissional.
Ron Medved, Sally McGee, Leslie Boyer, Tom Boyer, Pam Tarantine e Kelly O'Brien contribuíram, cada um à sua própria maneira, com o meu trabalho, à medida que amadurecia.
Além disso, dezenas de milhares de clientes e participantes de workshops ajudaram a validar c afinar esses modelos. Agradeço particularmente aos estrategistas seniores de recursos humanos que, logo de início, reconheceram a importância deste material em termos de mudar a cultura de suas corporações, e que me deram a oportunidade de fazer isso.
Gostaria de citar Michael Winston, Susati Valaskovic, Patricia Carlyle, Manny Berger,
Carola Endicott, Klara Sztucinski e Elliott Kcllman. O apoio moral e administrativo que recebi dc Shar Kanan e Andra Carrasso, ao longo de muitos anos, foi inestimável.
Este livro jamais poderia ter acontecido da forma que aconteceu sem as energias e perspectivas únicas de Tom Hagan, John e Laura McBride, Steve Lewcrs, Doe Coover, Greg
Strikeleather, Steve Shull e Marian Bateman. E grande parte do crédito deve-se à minha editora, Janet Goldstein, que foi uma maravilhosa (c paciente) instrutora na arte e habilidade de escrever livros.
Finalmente, meus mais profundos agradecimentos vão para meu instrutor espiritual,
J-R. por ter sido um guia tão respeitoso e que sempre me lembrava de minhas prioridades; e à minha incrível esposa, Kathryn, por sua confiança, amor, trabalho árduo e beleza que trouxe à minha vida.

S E JA B E M - VI N D O

Bem-vindo a uma mina de ouro de insights em relação às estratégias que o levarão a ter mais energia, ficar mais relaxado e realizar muito mais coisas com muito menos esforço. Se

Relacionados