a angustia da vida excultiva

367 palavras 2 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 TÍTULO NÍVEL 2 – SEÇÃO SECUNDÁRIA 4
2.1.1 Título Nível 3 – Seção Terciária 4
2.1.1.1 Título nível 4 – Seção quaternária 4
2.1.1.1.1 Título nível 5 – Seção quinária 4

3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO 5
3.1 EXEMPLO DE GRÁFICO 5
3.2 EXEMPLO DE FIGURA 5
3.3 EXEMPLO DE QUADRO 6
3.4 EXEMPLO DE TABELA 6

4 CONCLUSÃO 7

REFERÊNCIAS 8

APÊNDICES 9
APÊNDICE A – Instrumento de pesquisa utilizado na coleta de dados 10

ANEXOS 11
ANEXO A – Título do anexo 12

1 INTRODUÇÃO
O contexto abaixo objetivou analisar a angustia da vida executiva no ambiente de trabalho, visando o comportamento humano excessivo no seu ambiente de trabalho, e a dedicação extrema em suas companhias. Havendo assim uma fonte enorme de infelicidades.

2 OBJTIVOS
3 DESENVOLVIMENTO
Uma pesquisa realizada comprovou que o ambiente de trabalho se tornou uma fonte de infelicidades para presidentes e diretores. Onde 84% dos executivos são infelizes no seu local de trabalho e 54% estão insatisfeita com à vida pessoal, fonte de uma pesquisa feita com 263 presidente, vice-presidente entre e diretores de grandes empresas nacionais.
Muitos profissionais não estão satisfeitos com a ambiente onde trabalha, com o cargo que exerce e na maioria das vezes não se manifestam, e isso acaba gerando uma angustia na qual compromete o seu desenvolvimento.
Porém em outros casos tem executivos que falam abertamente do seu descontentamento no local onde trabalha ,que vem seguindo por um lado, pelo excesso de trabalho ;por outro, a falta dele. Seguindo de outro fatores mas eles tentam deixar o sua insatisfação de lado e seguir em frente o que quase sempre não da certo pelo contrario isso faz com que só aumente a sua frustação.
Embora as circunstancias mudem e as oportunidades

Relacionados

  • a angustia da vida excultiva
    25454 palavras | 102 páginas