Zeitguest critica

315 palavras 2 páginas
Música impactante, edição de cena de suspense... Um bom documentário para relatar as opiniões de uma pequena porção da sociedade. Em termos de religião, comentários bem elaborados e fundamentados, que tem a habilidade de mostrar informações que fazem qualquer pessoa pensar neste “lado da moeda”; infelizmente por alguém que não se aprofunda na religião Católica Apostólica Romana, e que forma uma opinião baseada em “pinturas rupestres” ao invés de ser estudado um documento escrito, que é a bíblia sagrada, e assim poder entender que não, a bíblia não diz que Jesus nasceu no dia 25 de dezembro, e sim foi uma data estipulada para a comemoração da mesma, e outras informações que são passadas por alguém que deduz a melhor forma de convencer alguém a algo. E sim, da certo, para alguns.
Em relação ao ataque do 11/09, acho muito interessante as informações repassadas, só não consigo entender como que um governo de tanta potencia como o EUA, poderia investir tanto em um ataque que destruiria um centro que se localizava varias sedes de órgãos do governo... Ganharia com o que? Só perderia com certeza. E isto o vídeo também não nos proporcionou o conhecimento.
E por fim, a ultima parte do vídeo, os Bancos Centrais, principalmente o dos EUA, que foi priorizado no vídeo, realmente, qual o banco que vê o seu “cliente em primeiro lugar”, ou “bom para todos” como aqui no Brasil, isso não existe. Porém também posso concluir com a mesma opinião anterior, como um governo pretende ter sua população endividada? Uma população neste estado não poderá consumir, comprar, gastar, mover o fluxo econômico, até mesmo formando uma crise, algo temido por todos os países.
Um ótimo vídeo, capaz de transformar opiniões, porém pessoas que sabem ter uma opinião própria, não se induzem por somente um ideal, e sim, vários, sabendo transformar assim, uma ideia em uma forte

Relacionados