zega modas

641 palavras 3 páginas
Excelentíssimo (a) Senhor (a) Doutor(a) de direito da Vara do Trabalho da Comarca de Presidente Venceslau-SP.

ZENGA MODAS LTDA, pessoa jurídica inscrita no CNPJ sob nº 1.1.0001/00, com sede na rua Lopes Quintas, nº 10 na cidade de Presidente Prudente-SP, cep vêm respeitosamente perante a presença de Vossa. Excelência, por seu advogado dativo este que subscreve regularmente constituído, indicando para os efeitos do art. 39, I, do CPC, , propor a presente AÇÃO DE CONSIGNAÇÃO EM PAGAMENTO, com fulcro nos artigos 890 a 900 do Código de Processo Civil, cumulado com o artigo 796 da CLT, em face de JOANA FIRMINO, brasileira, casada, costureira, portadora do documento de identidade nº, e inscrita no CPF nº, residente e domiciliada na rua Lopes Andrade, nº 20, na cidade de Presidente Epitácio-SP, CEP 19.470-000 pelos motivos de fato e direito expostos a seguir:

DOS FATOS

A consignada foi contratada pela consignante na data de 12.09.2008 para exercer a função de costureira, realizando suas atividades laborais na unidade de Caiuá-SP, sendo dispensada sem justa causa na data de 11.10.2014, mediante aviso prévio indenizado, no dia de sua demissão Joana entregou sua CTPS à empresa para que assim fosse atualizado o valor de suas férias, e o mesmo documento ainda se encontra nas dependências do setor de recursos humanos. A consignada foi avisada que no dia 15.10.2014, ás 10h00 seria homologada a ruptura e pagas as verbas rescisórias devidas no sindicato da qual a mesma era filiada, contudo na data e hora designada, a empregada não apresentar-se, recebendo a empresa certidão nesse sentido emitida pela sindicato. Encontra-se guardado também no almoxarifado da empresa o telefone celular da consignante.

Das verbas rescisórias, depósito da CTPS e do telefone celular Em virtude dispensa sem justa causa e com a recusa da Consignada em receber o que lhe é devido, requer que seja realizado o depósito dos valores das

Relacionados