www.cadastronacionaldecremacao.com.br

641 palavras 3 páginas
Zurich Seguros e Portal CNC Brasil são parceiros na solução do "Seguro Cremação"
Parceria estimula a sustentabilidade em todos os momentos

Formatado especialmente para inspirar pessoas, atitudes e comportamentos na opção pela sustentabilidade é que a Zurich Seguros e o Cadastro Nacional de Cremação lançam juntos o primeiro portal institucional focado em cremação preventiva no Brasil. Além de oferecer uma proposta inovadora de valor para as pessoas que optam por este funeral, o portal tem como objetivo a comercialização do “Seguro Cremação”, uma solução antecipada, econômica e personalizada, de assistência funeral 24horas.

“Este lançamento esta em sintonia com nossa política de elaborar soluções sob medida que visam contribuir com esta opção ecológica de funeral que cresce no Brasil e no mundo” disse o Diretor Comercial da Zurich Seguros, Wanderley de Moraes. “Este é um grande case da Zurich Seguros e do Cadastro Nacional de Cremação, por um futuro mais sustentável”, completa o diretor.

Com a cobertura de assistência funeral de R$5.000,00, por segurado assistido, o “Seguro Cremação” também abrange o cônjuge, filhos, pai e mãe, sogro e sogra ou ainda possibilita ao segurado a indicação de até 5 (cinco) usuários assistidos pelo serviço, sem a necessidade de vínculo de parentesco.

“Nós estamos muito satisfeito com esta aliança, em poder promover a conscientização sobre os procedimentos da cremação e os benefícios da prevenção, na busca em harmonizar o ser humano com o meio ambiente, respeitando os aspectos culturais, religiosos e psicológicos", afirmou Sergio Damasceno, Diretor de Relações Institucionais do Portal CNC Brasil.

Zurich Brasil Seguros
A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, a empresa possui 66 pontos de atendimento espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich Seguros adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e

Relacionados