Videopesq

732 palavras 3 páginas
CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO - UNIFIEO
Comunicação Social
Publicidade e Propaganda

Agência

Vídeo - Pesquisa
Aplicativo ‘‘Próxima Parada’’

Osasco
2015/1
Jonata Aguiar Vicente
Luis Gustavo Silva
Raquel Biazon
Simone Fagundes
Tamara Barbosa
Taluane Fontenele

Agência IMPACTO
Aplicativo ‘‘Próximo Parada’’

Vídeo-Pesquisa apresentado à Área de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda orientado pelo Professor Marcos Ryo.

Osasco
2015/1
Resumo

Vídeo-Pesquisa que trata abordar pessoas de 51 á 71 anos, com questões no formato qualitativo, na intenção de colher informações para desenvolvimento do aplicativo para a melhor idade ‘’Próxima Parada’’, e traçar melhor forma de desenvolvê-lo a partir das necessidades de seu público alvo.
A abordagem, produção, filmagem, foram realizados no Parque Vila Lobos em São Paulo.

Introdução

O presente trabalho de vídeo-pesquisa, produzido para apresentar opiniões de pessoas que estão entrando e aquelas que já estão na 3ª idade, que é o target da agência experimental Impacto, o qual a empresa de Software Carjaval Informações Ltda. está a desenvolver o aplicativo ‘‘Próxima Parada” direcionado ao público de classe A e B da melhor idade, que indica viagens que tenham atividades direcionadas ao idoso, tal como restaurantes, locais para a prática de esportes e lazer, com informações de acessibilidade que o idoso necessita, facilitando no momento da decisão.
Assim escolhemos um parque para o cenário dessa pesquisa, local estratégico para encontrar essas pessoas, em uma região que abrange a classe econômica do público alvo.

Objetivo

Colher informações do target, opiniões e

Relacionados