UNIVERISDADE PAULISTA - PIM III

3600 palavras 15 páginas
UNIVERISDADE PAULISTA - UNIP
PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR
CURSO DE GRADUAÇÃO TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA

VIRGOR ALIMENTOS
ALIMENTOS E SAÚDE

Projeto Integrado Multidisciplinar – (PIM) apresentado à Universidade Paulista – UNIP campus Flamboyant, pelo acadêmico Divino João Pires – RA 132287, para avaliação semestral no curso de Gestão em Logística. Sob orientação dos professores Altair da Silva e Wanderley.

Goiânia/2013
RESUMO
Este projeto Integrado Multidisciplinar III têm a referência ao curso de Graduação Tecnológico em Logística e pretende abordar e levantar informações contábeis, fundamentos de grande importância da logística como a interpretação de dados da empresa Vigor Alimentos S.A no ramo de produção de alimentos derivados do leite. A empresa Vigor atua firmemente no mercado de competitivos no fornecimento residencial e empresas comerciais. Fielmente com qualidade e tradição que busca a conquista dos brasileiros, marca essa reconhecida em todo o país e por referência histórica na categoria de iogurtes.
Tem história de consolidação no mercado como fornecedor de serviços domiciliar e também no setor empresarial, visando ser o melhor fornecedor na linhagem alimento derivados do leite, tendo por especiais queijos, utilizando tecnologias e técnicas modernas as matérias primas.

SUMÁRIO
INTRODUÇÃO........................................................................................................................................3
1. DESCRIÇÃO DA ORGANIZAÇÃO..................................................................................4
1.1 Dados e fatos relevantes da origem da organização ......................................................4
1.2 Dados corporativos..............................................................................................................5
2. PAPEL E IMPORTÂNCIA DA LOGÍSTICA EMPRESA VIGO..................................6
2.1 Fatos

Relacionados

  • saberes
    3161 palavras | 13 páginas
  • Logistica
    52461 palavras | 210 páginas