Unidades anhembi morumi transporte

955 palavras 4 páginas
Instruções

Pergunta 1
0,2 em 0,2 pontos

Novas técnicas de gerenciamento e também as evoluções nas tecnologias da informação proporcionam a cadeia de suprimentos uma alavanca para continuar revolucionando áreas como; a administração de materiais e produção, sendo responsável, por exemplo, pela redução do tempo de estocagem e do número de fornecedores e pelo aumento da satisfação de clientes. A Cadeia de Suprimentos é bem representada quando mostra a relação entre os níveis de planejamento e seus horizontes, o fluxo do produto e algumas ferramentas gerenciais envolvidas. Observando os níveis de planejamento e seus componentes você deve escolher a alternativa correta para qual níveis de planejamento contemplam os componentes; Otimização do Transporte e Gerenciamento da Distribuição.

Resposta Selecionada:
c.
São componentes do Planejamento Operacional e Transacional respectivamente.
Resposta Correta:
e.
São componentes do Planejamento Operacional e Transacional respectivamente.

Feedback da resposta: São componentes do Planejamento Operacional e Transacional respectivamente. (unidade 1 pagina 5)

Pergunta 2
0,2 em 0,2 pontos

Com relação a cadeia de suprimentos, também conhecida como supply chain, leia as afirmações abaixo:
Afirmação I
O gerenciamento da cadeia de suprimento, consiste em administrar o sistema de logística da empresa, ou seja, o uso de tecnologias avançadas, entre elas o gerenciamento de informações e pesquisa operacional, para planejar e controlar uma complexa rede de fatores visando produzir e distribuir produtos e serviços para satisfazer o cliente. Porque
Afirmação II
A Cadeia de Suprimentos é bem representada quando mostra a relação entre os níveis de planejamento e seus horizontes, o fluxo do produto e algumas ferramentas gerenciais envolvidas.
A respeito dessas duas afirmações, é correto afirmar que:

Relacionados