ujkhkghkjhkjhkjhk

367 palavras 2 páginas
Oi tudo bem? Olha nós reunimos e chega a seguinte conclusão:
1 - Tema: A vida comunitária dentro da igreja após os 50 anos.
2 - Público alvo: Terceira idade Como deve ser a pratica de ensino a essa faixa etária ou como integra-lo nas nossas comunidade.
Obs: temos visto em nossas comunidades pessoas da terceira idade muito separadas dos mais jovens na comunidade Crista. pense nisso e venha hoje para faculdade para chegarmos a mais conclusões. Silvestre

Eu fiz uma pesquisa com a minha comunidade, e com o pessoal da terceira idade, especificamente com uma senhora a qual me identificou muito, ela disse em todas as palavras, em alto e bom som: “não me sinto, separada dos mais jovens, ao contrario, me sinto jovem”, certamente a praticamente de ensino para as pessoas com mais idade, seja complicada na parte, pois ela não consegue desenvolver a rapidez que um jovem tem para aprender, ou seja, ela se tornar um pouco mais lenta do que os demais.

A pratica deve se executada com mais paciencia, mais lento, ou seja o educador, deve se submeter, a ter mais calma, ao ensinar, pois quando vocẽ pega um jovem, podemos ir passando o conteudo mais rapido, pois na maiora das vezes ira pegar o conteudo no ar, ou seja basta falar somente uma vez, que ele ira ter uma base sobre o assunto, diferente dos mais; um metodo agradavel seria, o educador chegar a pessoa demais idade falar sobre o conteudo e explicar minusiozamente com mais detalhes, somente assim ele aprendera o conteudo com mais facilidade, ou seja com muita calma e paciencia, somente assim podemos levar e ensinar as pessoas com mais idade, por que eles tem mais dificuldade para aprender do que os de idades mais jovens.

Fiz uma entrevista com uma senhora da minha igreja, diz que tem uma certa descriminação do mais jovens com os mais velhos, em minha igreja vejo ensino biblico voltado para jovem, ma não vejo ensino voltado para as pessoas demais idade, como na terceira idade, acho que isso é uma forma de

Relacionados