turismo

Páginas: 9 (2169 palavras) Publicado: 22 de outubro de 2013


UNIDADE FAC CAMPINAS 3
CURSO: GESTÃO COMERCIAL
DISCIPLINA DE MATEMÁTICA
2º semestre/2012



Sumário (índice)
DETALHES EMPRESA 3

INVESTIMENTO 5

PREVISÃO MENSAL 6

ETAPA 2 PASSO 2 8

ETAPA 2 PASSO 3 9

ETAPA 3 10

ETAPA 4 15








A Brasileirinho Soccer Center, esta voltada para o ramo de lazer desenvolvendo um projetosocial, contribuindo com a sociedade integrando assim toda a comunidade.
A Brasileiro Soccer Center conta com uma ótima estrutura de campo com grama sintética, excelente localização, bar, telão com tv a cabo, vestiários amplos masculino e feminino, estacionamento e serviço de lava rápido e claro ótimo atendimento com profissionais capacitados e treinados. Este jeito Brasileirinho de trazer a uniãode todos em volta do único objetivo a diversão e o lazer.
A Brasileirinho soccer center não esquece o projeto social onde visa ajudar a comunidade dando a ela uma opção de lazer para as crianças carentes, basta apenas as crianças terem bom aproveitamento escolar comprovado em boletim. As aulas são oferecidas 3 vezes por semana para os meninos e 2 vezes por semana para as meninas, dividido em 2horários.
Este mercado é muito competitivo onde o diferencial será o atendimento e o serviço comunitário onde irá atrair os pais e junto à família num ambiente aconchegante com música ao vivo, ótima lanchonete com porções pizzas e lanches variados, a Brasileirinho será no horário noturno uma opção para os casais que buscam um local descolado.
Localização

Localizada em uma área de 1250 m2 emuma boa localização em bairro estratégico de Campinas, a Brasileirinho possui quadra de futebol society de 648 m2 quadrados, conta com professor de educação física que atenderá a equipe infantil da comunidade onde as mesmas terão direito de participar da escolinha de futebol desde que se enquadrarem no regulamento da instituição sem nenhum custo, participando assim da obra social a que a empresadestina uma parte do espaço investido.

Estrutura e quadro de funcionários

O espaço conta com bar que funciona no mesmo expediente da quadra de futebol e será administrado pela própria instituição. Possuem três funcionários Fixos, dois deles que revezam em turnos de 8 horas de trabalho e um cozinheiro para o período noturno.
Terá um funcionário fixo para área da limpeza com carga horária de 8Horas por dia
Terá um professor de educação física em nível de estagio com carga horária de 6 Horas por dia e critérios que regem as normas deste tipo de contratação.
Conta com lava rápido aos fins de semana onde possui dois funcionários extras as sábados e agrega serviço e valor ao trabalho prestado pela instituição.

Formas de contratação e piso salarial.

A contratação dos funcionáriosserá feita através de agencia de trabalho por período de experiência e efetivação por parte da empresa após o término do contrato.
A faixa salarial atende as normas exigidas pela política mínima de cargos e salários do sindicato do município.

Mercado

O estudo de mercado para esta área aponta que se trata de um projeto com grande área de crescimento e boa abrangência em várias classes sociais.A estimativa de passagem é de 500 pessoas por semana o que representa 2000 mil pessoas por mês.
O marketing inicial para divulgação da empresa será feito através de escolas municipais onde o projeto social da empresa será levado aos alunos que apresentarem notas mínimas exigidas pela política da empresa. Deste modo, a divulgação se estenderá aos pais e familiares dos alunos que são nossospotenciais clientes.




Investimento
O Investimento inicial para a implantação do Brasileirinho Soccer Center está orçado em:


Estrutura:

Quantidade

Terreno e Obra

1
R$ 125.000,00...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Turismo
  • Turismo
  • Turismo
  • Turismo
  • Turismo
  • Turismo
  • Turismo
  • Turismo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!