Troian Bellisario

2030 palavras 9 páginas
Troian on Larry King – Transcrição – Parte II
LK: ... Você teve problemas emocionais e com seu corpo quando criança?
TB: Definitivamente. Hmmm...
LK: O que aconteceu? Pelo que você passou?
TB: Eu passei por um distúrbio alimentar, e a grande coisa para mim, que eu achei interessante sobre passar por isso e ir para esse mundo, é que eu vi muitas atrizes enfrentando isso, muito da pressão era sobre o corpo, elas queriam ser magras, e havia muita pressão para ser magra e... Eu sou uma pessoa muito delgada/ esguia, eu era dançarina enquanto crescia, e para mim, quando eu passei por isso, não era realmente sobre querer ficar mais magra, era sobre ter controle, era sobre a frustração e raiva que eu senti como mulher mais nova, e a única forma que eu podia mostrar aquilo para o mundo era, literalmente, transformando meu corpo num hmm... Protesto vivo. Mas isso é algo que eu tenho falado a respeito, que a Lucy Hale tem falado, porque ela passou por um problema parecido.
LK: Você teve alguma hesitação em falar sobre isso?
TB: Claro, claro que eu tive, porque isso é frequentemente tratado de forma sensacionalista e agora é meu problema com... Quando eu falei com a Seventeen Magazine eu sabia que eu não ia mentir para eles, sabe? Eles me perguntaram como eu estava quando eu tinha, tipo, 17 anos e eu não iria dizer que eu estava ótima, porque eu não estava. Eu estava sofrendo um distúrbio / doença mental, mas o que eu descobri muitas vezes foi que isso passa a ser sobre os fatos, “quanto peso você perdeu”, “como você foi tratada”, “você foi hospitalizada” e isso não é importante para mim. O que é importante para mim é conversar sobre os sentimentos, falar sobre a ajuda que jovens garotas e garotos podem conseguir se eles descobrirem que eles estão sofrendo.
LK: Como você combateu/ derrotou o problema?
YB: Hmmm... Intervenções. Intervenções a favor/ em nome dos meus amigos, dos meus professores, dos meus pais. Hmm, e, em algum ponto/no final das contas eu era uma

Relacionados

  • Rótulos e Preconceitos
    2081 palavras | 9 páginas