Troca

Páginas: 2 (296 palavras) Publicado: 8 de junho de 2014
Troca
Foi no final do último ano letivo que me deparei com o diário da minha avó escondido no fundo de um baú no sótão. Estava cheio de instruções para antigos,estranhos e interessantes rituais indígenas; o mais curioso de todos era o que ajudava a alma do usuário a trocar de corpo. Eu e meu melhor amigo decidimos experimentá-lo paraobter um gostinho da vida um do outro por uma semana, apenas por uma semana. Eu tive a oportunidade de viver a vida de um menino normal, estudioso, a quem todos ignoravame ele teve que viver minha vida, o menino bonitão, rico e super popular que todos na escola querem ser.
Foi muito divertido. Gostei da vida suburbana tranquila, com umafamília amorosa, enquanto ele se encontrava em êxtase com a súbita popularidade e luxuosos tratamentos. Durante seis dias, nós dois aproveitamos a mudança.
Na manhã dosétimo dia, eu estava andando nervosamente pelo corredor da escola esperando ele aparecer, ele estava extremamente atrasado. Nós fomos informados sobre o terrívelacidente durante a aula de português. Como toda a família Ferreira morreu em um terrível acidente de estrada no caminho para a escola. O resto do dia passou no que pareceu umaeternidade; eu vi meu próprio corpo mutilado junto com o dos meus pais, sentindo nada além de um crescente efeito entorpecente dentro de mim.
À noite, cheguei a minhanova casa, onde meus novos pais estavam esperando para consolar e confortar-me. Enquanto abraçava minha nova mãe e chorava, eu pude finalmente me sentir aliviado. O planofoi bem sucedido... as previsões da minha avó estavam corretas ... agora é hora de destruir esse diário e seguir em frente com a minha nova vida ...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Troca
  • troca
  • a troca
  • A Troca
  • Troca
  • TROCA TROCA das FRUTAS
  • Simples troca e dupla troca
  • projeto troca troca

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!