Transportw

7363 palavras 30 páginas
GRUPO EDUCACIONAL DRUMMOND
FACULDADE CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE

PROJETO TRANSPORTE URBANO MONITORADO VIA GPS

São Paulo
2012

Integrantes:

Aleksandro Correia Silva RA: 37399
Antonio Juliano O. Lima RA: 43996
Anderson Alves de Oliveira RA: 39258
Julio Kleber da Silva RA: 37599
Leticia Tadim Leite RA: 38275
Rafael Alencar dos Santos RA: 37400

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO................................................................................................2

1. RESUMO

Um sistema de monitoramento de transporte público via GPS, um sistema avançado de coleta de informações da operação dos veículos que fornece a posição de qualquer ponto da terra através de coordenadas geográficas por um sistema via satélite. Este sistema vai melhorar a pontualidade e a qualidade da empresa.

1.1 ABSTRACT

A monitoring system of public transport via GPS, an advanced system for collecting information from the operation of the vehicle that provides the position of any point on earth by geographic coordinates for a satellite system. This system will improve the timeliness and quality of the company.

Introdução

Este trabalho tem como finalidade demonstrar uma empresa de transporte coletivo, que passará a ser monitorada via GPS. Com esse recurso a empresa poderá acompanhar toda a malha de transporte em tempo real, dados como, previsão de chegada de ônibus, velocidade atingida no percurso, intervalo entre veículos, pontos com grande demanda de passageiros, quantidade de veículos circulando. Com isso se houver algum problema no trajeto poderemos tomar uma ação o mais rápido possível. Poderemos originar um histórico diário, que ficará em um controle de banco de dados, fazendo com que a empresa tenha maior controle e pontualidade. Além de trazer um grande conforto ao passageiro que utilizará nossa linha, com isso haverá uma maior integração

Relacionados