Trabalhos feitos

Páginas: 3 (574 palavras) Publicado: 25 de maio de 2011
O aborto - Quer Comprar Cytotec? entre em contato com: citotec11@hotmail.com

Feto
Legislação brasileira, Código Penal de 1940, art 124: Provocar aborto em si mesma ou consentir que outrem lhoprovoque:

Pena - detenção, de um a três anos.

Eu não disponho nem contra e nem a favor do aborto, acho que isso é uma questão muito pessoal. Cada um deve saber qual é a melhor providência para suavida.
Crianças sempre são um elo incrível, porém nada pior que se colocar uma criança no mundo para torturá-la ou torturar a mãe por ter de criá-la em situações subhumanas que é o que vemacontecendo constantemente no nosso país.
Mas eu não quero dissertar sobre a minha opinião, as questões morais (ou imorais) da nossa sociedade ou da incompetência do nosso Estado de dar condições dignas dereprodução e sobrevivência.
Creio que não faria muito sentido falar sobre isso num espaço que é apenas informativo.

Bem, existem várias formas de se fazer o aborto, de outras eu não irei falar poistenho opinião formada de que são uma tortura só em mencioná-las, então falarei um pouco sobre o Citotec e o Ginecoside.

O CITOTEC tem efeito abortivo, porém ele não foi desenvolvido com este fim.Sua função original é tratar da ulcera estomacal (é um excelente antiácido). Porém como um dos efeitos colaterais, ele provoca fortes contrações uterinas.
Para se abortar usando citotec é precisoingerir dois comprimitos e fazer aplicar com uma seringa vaginal de dois comprimidos amassados (isso no primeiro mês de gravidez e a partir do terceiro mês abortar se torna uma idéia ridícula devido orisco que a vida da mulher corre), em seguida ele produz uma contração uterina leve, que aumenta de intensidade com o tempo. À medida que a pílula vai se dissolvendo, a mucosa vaginal absorve assubstâncias químicas. As contrações aumentam até que ocorre um deslocamento na placenta do embrião, que é expulso do organismo como se fosse uma menstruação, porém como há variação de organismo, pode...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • trabalhos feitos
  • Trabalhos feitos
  • Trabalhos feitos
  • trabalho feito
  • Trabalhos feitos
  • Trabalhos feitos
  • trabalho feito
  • Trabalhos feitos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!