Trabalhos feitos

Páginas: 2 (389 palavras) Publicado: 25 de setembro de 2011
1-Inicialmente a tecnologia era aplicada, pois os desenvolvedores e implantadores da tecnologia nas empresas implantavam sistemas mecanizados que apenas transferiam os processos repetitivos feitospelos trabalhadores para os computadores. Primeiramente não melhoravam nem raciocinavam sobre o processo dos trabalhadores, pois este executor era analista de sistemas e não tentavam interagir com ostrabalhadores do processo.
Os analistas apenas registravam ou processavam o que ocorria manualmente para o processo do computador. Não tinha interação do trabalhador do processo de trabalho no processoda informação ou mecanização.

2-Gerava dificuldade e demora nos processos de armazenamento de dados e “burocratizava” a linha de retorno dos dados armazenados.
A capacidade de armazenar erecuperar doados não eram simples e dependia de dois profissionais bem diferentes e que não se auxiliavam (evoluíam).

3-Os trabalhadores começaram a utilizar, interagir e integrar os sistemas e maquinastendo a concepção individualista de sistema e trabalhador extinta. Os processos ficam mais ligados e agilizados . Os analistas de sistemas interagem com todos os processos das empresas e evoluemconstantemente os softwares e hardwares. Também o profissional trabalhador participa desta evolução passando a trocar mais informações. O usuário operador passa a ter controle do armazenamento erecuperação dos dados.
A Tecnologia da Informação abrange varias outras áreas/ setores que ainda eram inviáveis.

4- Exemplo uma construtora Civil.
O primeiro critério para os computadores é que todosacessem a rede principal e possa trocar dados com segurança e o mais rápido possível. Os computadores devem ter uma assistência técnica rápida e viável. Os computadores devem ter uma vida útil, sem upgradesde 2 a 3 anos dependendo do setor. Os computadores do setor administrativo podem ser leves e conforme analise podem ate ser terminais “thin Client”. Os computadores da Diretoria devem ser...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • trabalhos feitos
  • Trabalhos feitos
  • Trabalhos feitos
  • trabalho feito
  • Trabalhos feitos
  • Trabalhos feitos
  • trabalho feito
  • Trabalhos feitos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!