trabalho

Páginas: 3 (630 palavras) Publicado: 15 de maio de 2014
Cristãos biblicos
AS CONSEQUÊNCIAS DA FALSA DOUTRINA!

"Mas temo que, assim como a serpente enganou a Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos entendimentose se apartem da simplicidade e da pureza que há em Cristo. Porque, se alguém vem e vos prega outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outroevangelho que não abraçastes, de boa mente o suportais!" (2Co 11:3-4).

"Mas temo que, assim como a serpente enganou a Eva com a sua astúcia":

Todo falso mestre, é um emissário de Satanás. Pelo simplesfato desta alusão, devemos ter em mente que os deturpadores da doutrina de Cristo tem Satanás como fonte espiritual. A doutrina que destila dos lábios dos obreiros fraudulentos é o próprio veneno daSerpente que estava no Éden!

"assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos entendimentos e se apartem da simplicidade e da pureza que há em Cristo":

A finalidade do veneno doutrinárioé a anestesia local, sim local, que é a parte do entendimento. Uma vez que o entendimento for dopado pelo veneno sagaz dos obreiros do Enganador, as pessoas ficarão expostas para a introdução dasheresias de perdição; chegará ao ponto de acharem a singeleza que há em Cristo como algo obsoleto! Até insuficiente para o ensino da Verdade.

"Porque, se alguém vem e vos prega outro Jesus que nós nãotemos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes":

É inegável, que a cruz do evangelicalismo moderno, não é a mesma relatada nas SagradasLetras. O "Jesus" que estão pregando não é soberano, não é suficiente e nem tão pouco é salvador. É um outro "Cristo". Pregam uma usurpação de Deus, seu Filho apenas faz fracassados ficarem ricos, que nãosalva o pecador completamente (pode perder a salvação a qualquer momento) e é réfem do livre-arbítrio dos gananciosos que decretam a "vitória" ou o "tá amarrado".
Há também um outro "espírito", que...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • TRABALHO DE TRABALHO
  • Trabalho de Trabalho
  • trabalho para trabalho
  • trabalho de trabalho
  • Trabalho é trabalho
  • Trabalhos de trabalhos
  • TRABALHOS E MAIS TRABALHOS
  • Trabalho Trabalho

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!