Trabalho transtorno de personalidade anti-social‏

516 palavras 3 páginas
É uma condição de saúde mental para que uma pessoa tem um longo padrão de manipulação, exploração ou violação dos direitos dos outros. Muitas vezes, este comportamento é criminoso.

Causas

A causa do transtorno de personalidade anti-social é desconhecida, mas acredita-se que fatores genéticos e ambientais, tais como o abuso de crianças, contribuindo para o seu desenvolvimento. Pessoas com pais anti-sociais ou alcoólica estão em maior risco. Os homens são, de longe, muito mais afetados que as mulheres.Esta condição é comum em pessoas que estão na prisão.

O fato de atear fogo e crueldade com animais durante a infância estão ligadas ao desenvolvimento da personalidade anti-social.

Alguns médicos acreditam que a personalidade psicopática (psicopatia) é a mesma desordem. Outros acreditam que o transtorno de personalidade psicopática é um semelhante, porém mais grave.

Os sintomas

Uma pessoa com transtorno de personalidade anti-social pode:

Ser capaz de agir jovial e charmoso
Seja bom em lisonja e manipular as emoções de outras pessoas
Quebrar a lei constantemente
Desconsiderando a sua própria segurança ea dos outros
Têm problemas com drogas
Mentir, roubar e lutando muitas vezes
Não mostram culpa ou remorso
Muitas vezes com raiva ou ser arrogante
Exames e testes

Transtorno de personalidade anti-social é diagnosticada com base em uma avaliação psicológica que examina a história ea gravidade dos sintomas. Para receber um diagnóstico de transtorno de personalidade anti-social, uma pessoa deve ter tido transtorno de conduta durante a infância.

Tratamento

Transtorno de personalidade anti-social é um transtorno de personalidade mais difícil de tratar. Pessoas com essa condição raramente procuram tratamento por conta própria e só pode iniciar a terapia quando mandatado por um tribunal.

Tratamentos comportamentais, tais como o comportamento apropriado e gratificante ter consequências negativas para a conduta ilegal, pode ser o mais

Relacionados