trabalho pronto EMPREENDEDORISMO

683 palavras 3 páginas
PLANO DE NEGÓCIOS DA EMPRESA AUDPREV
A EMPRESA
RAZÃO SOCIAL – CARVALHO E SILVA SOCIEDADE LIMITADA.
NOME FANTASIA – AUDPREV CONSULTORIA E ASSESSORIA.
SÓCIOS – BENTA RODIGUES DE SOUSA CARVALHO, DANIELE DA SILVA NASCIMENTO, MARIA DA CRUZ CARVALHO LIMA.
ENDEREÇO – AVENIDA JOSÉ FRANCISCO DE ALMEIDA NETO - ITARARÉ, TERESINA - PI, 64078-217
FONE – (86)3219-4532
EMAIL – AUDPREV@CONSULTORIA.COM.BR
QUEM SOMOS NÓS?
A AUDPREV é uma empresa formada por contadores e advogados profissionais aplicados na prestação de consultoria nos mais diversos ramos de atividade contábil e jurídica, voltadas para parte privada mais precisamente nas médias e pequenas empresas.
O trabalho da AUDPREV Consultoria e Assessoria foca sua preocupação em executar sua função apropriada como parte integrante da sociedade, com o objetivo de atender aos seus clientes de forma justa e completa, proporcionando satisfação e segurança, mantendo-se atualizada com as mudanças na legislação que ocorrem no país, atendendo e superando as expectativas de nossos clientes, usando como ferramenta principal de gestão a tecnologia e a parceria com colaboradores jurídicos gerando rentabilidade.
MISSÃO
Proporcionar soluções na área contábil e jurídica das pequenas e médias empresas, visando à satisfação dos nossos clientes através da excelência dos serviços prestados, aperfeiçoando conhecimentos e a qualificação profissional de seus colaboradores, almejando mercado nacional com competitividade e lucratividade, cônscio de suas responsabilidades sociais, tendo como objetivo principal a busca da melhoria.
VISÃO
Estar entre as melhores e maiores empresas prestadoras de serviços de consultoria e assessoria do Nordeste até 2020. Ser referência empresarial no setor atuante pela qualidade de seus serviços, pela competência de seus profissionais e pelos valores que pratica.
NOSSOS VALORES
Nossos valores traduzem quem somos como alcançamos nossos objetivos e nosso comprometimento com o sucesso de nossos clientes e parceiros.

Relacionados