trabalho pronto de acordo com as normas da abnt sobre as manifestaçoes populares no brasil durante a copa das confederaçoes

Páginas: 3 (573 palavras) Publicado: 16 de maio de 2014
ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ÉTICA E DISCIPLINA MILITARES
DA UNIDADE - CEDMU/05


PROTOCOLO: Despacho Nr.___, Livro ___ - Secretaria


INCIDENTES PROCESSUAIS: O militar acusado se encontrana reserva, portanto, conforme argumentos abaixo expostos, não foi notificado para participar da reunião.


Aos oito dois dias do mês de março de 2010, nesta cidade de Governador Valadares/MG,na Sede do 4° Pelotão da 160ª Cia, localizada na BR-116, dentro do CEASA, no Bairro Turmalina, local onde funciona o Conselho de Ética e Disciplina Militar da Unidade (CEDMU), reuniu-se o Conselho nº05/2010, oficialmente designado, por meio de publicação contida no BI Nr. 02, de 11 janeiro de 2010, constituído pelo 2° TEN PM TIAGO FARIAS BRAGA, Presidente do Conselho, 1º SGT PM PAULO HENRIQUE DEASSIS OLIVEIRA, Membro e 2º SGT PM GILMAR HENRIQUE DE MOURA, Membro/Escrivão, todos presentes neste ato, tendo comparecido o acusado. Aberta a reunião pelo Presidente, o Conselho passou a deliberarnos seguintes termos:

01. Qualificação do acusado
Nr. 066.474-8, Sgt PM Ivan Monteiro.

02. Finalidade
Analisar e dar parecer nos documentos em pauta de Sindicância Regular.

03. VerificaçãoPreliminar
Verificado os aspectos preliminares, observa-se que o Sgt PM Ivan Monteiro encontra-se na Reserva e que a transgressão aflorada não se trata das arroladas no art. 92 da Lei Estadual14.310/2002 (Código de Ética e Disciplina dos Militares). Portanto, por força desse mesmo dispositivo legal e do princípio da economia processual, não se procedeu demais análises com relação aoprocedimento.

04. Fundamentação Fática
a) Da Acusação
Em desfavor do Nr. 066.474-8, Sgt PM Ivan Monteiro, consta acusações de que o militar efetuou disparo de arma de fogo próximo a parede da caixa deareia da Intendência do 43° BPM, descumprindo norma técnica de utilização e manuseio de armamento e equipamento, conforme o art 14, VI c/c o que versa a Resolução 3890/2006.

b) Da Defesa
Não foi...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Trabalho sobre a copa das confederações
  • Trabalho Nas Normas Da Abnt De Geografia PRONTO
  • trabalho sobre empresa norma abnt
  • Sobre participação popular: Manifestações e protestos no Brasil
  • Copa das confederaçoes brasil
  • modelo de trabalho academico de acordo com as normas da abnt
  • Modelo de trabalho cientifico pronto nas Normas da ABNT
  • MANIFESTAÇÕES POPULARES NO BRASIL

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!