trabalho Mkt Colera com rastreador

457 palavras 2 páginas
Pet Shop Puppy’s

Caio César - 214493
Danieli Silva, 214581
Estela Lopes, 214338 Leticia, Luan, Luiz Fernando,
Luiz Otavio,
Thalita Vilela,
Tulio Henrique,
Vanesmar,

Uberlândia, 08 de outubro de 2014

Esamc Uberlândia

O Pet Shop ...... está no mercado de prestação de serviço e comercio de produtos para cuidado de animais de estimação, com foco em cachorros e gatos.
A empresa há um ano oferece serviços básicos como banho, tosa com incremento de massagens e outros tratamentos aos animais com produtos importados e de alto luxo.

Tem sede no ...... (pensei em um dos shoppings da cidade ou algum lugar para classe A), com analise para abertura de filiais em outros bairros da cidade, como .... (pensei no Cidade Jardim).
Por atuar nesse segmento de mercado pet, a empresa foi procurada pela Tecnopet para revender seu produto: a cólera com rastreador para pet.
O publico alvo deste produto seria proprietário de animais de estimação na classe A e B de Uberlândia e região.
As formas de comunicação que serão adotadas para divulgar o novo produto da empresa serão: Anuncio em pagina da revista Cult, merchanding no programa Manha Total da Tv Paranaíba (por ter um quadro no qual os apresentadores dão ênfase a animais de estimação), outdoors e o blog ... sobre Pet da clinica.
Serão colocados ... outdoors pela cidade, nos seguintes pontos: 3 na Rondon ( próximo ao COC, ao Center Shopping e ao teatro municipal), 2 na Nicomedes, ...
Área de cobertura Uberlândia, onde a Cult circula, onde há transmissão do programa manha total e área de alcance do blog.
Os objetivos da comunicação é divulgar o novo produto da empresa, ligar a imagem das duas empresa (Pet Shop ... e Tecnopet), gerar reconhecimento da marca como Premium, fidelizar clientes, criar desejo e aumento das vendas dos produtos e serviços.
O preço do produto será R$199,99. Pelo publico alvo as formas de pagamento serão a vista no débito ou crédito, ou parcelado no Máximo em 3 vezes.
Os pontos de venda

Relacionados