TRABALHO EMPRESSA ASSESSORIA CONTÁBIL

1252 palavras 6 páginas
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO PROFESSOR JÓSE DE SOUZA HERDY
ESCOLA DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS
Curso de Administração

TRABALHO DE TÓPICOS ESPECIAIS I: EMPRESA ASSESSORIA CONTÁBIL

Rafaella Justino Peixoto

Duque de Caxias
2014

TRABALHO TÓPICOS ESPECIAIS I: EMPRESA ASSESSORIA CONTÁBIL

Trabalho apresentado à disciplina de Tópicos Especiais I do Curso de Administração da UNIGRANRIO como requisito para aprovação na mesma.

Orientador: Prof. Ricardo

Duque de Caxias

2014
1: A EMPRESA
Possuímos mais de 150 clientes, incluindo profissionais liberais e empresas de pequeno e médio porte, em todos os ramos de negócios. Buscando prestar serviços com qualidade e tendo como meta prover nossos clientes de ferramentas eficazes para melhor gestão de seus negócios, estamos sempre focados em investir em tecnologia e treinamento dos nossos profissionais, afinal a qualidade é muito importante.
Com a Confiare, a terceirização de serviços contábeis é uma solução que permite aos nossos clientes manter o foco em seus negócios e contar com o todo apoio necessário para gerir sua empresa.

2: OS 7 Ps:

Produto: A confiare dividem os produtos de serviços contábeis basicamente em cinco grandes grupos que são o planejamento, consultoria, assessoria, execução e auditoria oferecidas nas áreas fiscal, trabalhista e contábil. O perfil dos serviços ofertados pelas empresas de contabilidade considera a empresa como especialista que atende o mercado competitivo e satisfaça o cliente. No mercado de serviços contábeis, por ser muito amplo, é necessário, além de satisfazer as necessidades do cliente, mostrar a importância e a necessidade dos serviços oferecidos pela empresas contábeis. Apresentar demonstrativos contábeis, fornecer informações para assessoramento no planejamento, oferecer um controle da conta bancárias, analisar através de índices a

Relacionados