trabalho em grupo 1semestre adm unopar

1041 palavras 5 páginas
SUMÁRIO
1. Planejamento do evento 3
1 CONCLUSÃO 8
1. Planejamento do evento
A formação do evento do trabalho partirá da pesquisa de mercado onde se elegerá uma empresa para que se possa realizar o mesmo. Diante das possíveis dificuldades do fato das empresas colaborarem, pesquisar-se-á àquela que tivermos um contato dentro da mesma, isso facilitará a execução do trabalho. Apartir desse ponto contataremos a empresa escolhida para marcar uma hora para a visita. Nesse momento, já com os dados recolhidos far-se-a uma análise dos dados dentro do contexto pedido pelos orientadores do curso e a iniciação do trabalho dentro das estruturas adequadas.

2. CARACTERISTICAS DO MERCADO LOCAL

As principais características do mercado local para a área escolhida para o trabalho são que se trata de uma empresa prestadora de serviços os quais são fundamentais para orientação e auxílio de qualquer outra empresa exercendo suas funções. Trata-se de um segmento de mercado em grande expansão visto que diante das burocracias apresentadas para que se possa atuar em qualquer ramo como pessoa física, é , muito exigida a participação atuante de uma empresa de contabilidade de confiança.

3. DESEMVOLVIMENTO

Escolhemos a Adecont Processamento de Dados como modelo de pesquisa.
Ela está localizada na rua Teodoro Camargo, 368, Centro, Vacaria, Rio Grande do Sul A empresa tem como objetivo de oferecer serviços diferenciados, o Escritório Adecont iniciou suas atividades e 05/07/1985, tendo como responsável o Técnico em Contabilidade Antonio Joildo da Silva.
Primeiramente, o escritório contava com poucos clientes, em geral, empresas familiares cujo negócio era voltado para o produto em si e não para os serviços agregados aos clientes. O serviço oferecido pelo escritório era simplificado, realizado de forma mecanizada, atendendo os

Relacionados