Trabalho de sociologaia

4972 palavras 20 páginas
Relação das possibilidades no qual pretendemos trabalhar

Cursos online x curso presencial

Nos últimos anos a modalidade de estudo à distância (EAD), mais conhecida como “curso online”, vem crescendo muito. Com isso, tanto cursos unicamente online foram criados como cursos que sempre foram presencias estão inaugurando suas plataformas online e transmitindo suas aulas presenciais.

Essa nova modalidade de estudo gera muita discussão, alguns acreditam que se trata de uma “nova era” e que “os dias das aulas presenciais estão contados”. Para outros, uma modalidade não substitui a outra, na verdade, se complementam e auxiliam a propagar o conhecimento pelos 4 cantos do país.
Assim, este post tem o intuito de apresentar vantagens e desvantagens de cada modalidade e auxiliar aqueles que estão em dúvida sobre qual modalidade contratar.

Presencial X Online
Desvantagem: A flexibilidade do horário irá variar de acordo o curso, normalmente as aulas ocorrem apenas nos horários matutinos ou noturnos.
Dessa forma, para quem trabalha, pode ser que ambos os turnos coincidam com seu horário de trabalho, fazendo com que tenham que sair mais cedo ou chegar atrasado à aula.

Vantagem: Há flexibilidade total quanto aos horários, o aluno assistirá às aulas sempre que possuir tempo livre, seja, durante a manhã, tarde, noite ou madrugada.

Indústria de Tintas

Vantagens e desvantagens. Dizemos que uma tinta é reversível quando, mesmo depois de seca ela continua solúvel em solventes. Enquadram-se nessa categoria praticamente todas as tintas de secagem física. DESVANTAGEM Menor resistência a solventes e a todos os produtos que ajam como tal, por exemplo: óleos e plastificantes. VANTAGEM Maior facilidade de repintura: a camada de tinta aplicada na repintura irá se unir com a camada de pintura anterior.

Bancos

Cada tipo de instituição financeira tem as suas vantagens e desvantagens,

Relacionados