Trabalho_APS

3776 palavras 16 páginas
SUMÁRIO

2.Distribuição do valor adicionado 13
PALESTRA: CONSTRUINDO PONTES ENTRE AS PESSOAS E SUAS POTENCIALIDADES http://www.sociesc.org.br/pt/unica/conteudo.php?&id=15276&lng=2&mnu=14657&top=14652 18
TIM Brasil - http://pt.wikipedia.org/wiki/TIM_Brasil#Pr.C3.AAmios 18
Mensagem do Presidente - http://www.relatorioweb.com.br/tim/10/node/454 18

Introdução

Um estudo sobre a atuação da loja TIM Celular S.A no primeiro piso do Shopping Pantanal em Cuiabá-MT, onde foi identificado um bom aspecto estético do ambiente e um bom atendimento por parte dos atendentes. Após algumas análises da equipe de alunos, foi observado que apesar do bom atendimento e beleza da loja, havia poucos clientes no seu interior cabendo-nos buscar uma solução e sugerir à sua gerência sobre como aumentar e fidelizar os potenciais clientes, baseado no conhecimento adquiridos na sala de aula na disciplina Administração do relacionamento com o cliente. alvos.e estudado pela equipe na organização/empresa visando a sugestões de melhoria.
As Atividades Práticas Supervisionadas constituem-se em um meio ou instrumento pedagógico para o aprimoramento da aprendizagem via interdisciplinaridade: integração e relacionamento dos conteúdos de disciplinas que compõem os semestres dos cursos onde há uma integração teoria e prática por meio da aplicação do conhecimento adquirido em sala de aula à realidade.
O presente trabalho, elaborado com base nas premissas anteriores, tem como objetivo apresentar as evidências de aplicação das teorias da administração por meio de um estudo sobre as práticas administrativas na empresa de Telecomunicações TIM S.A, uma organização de grande porte de acordo com os critérios do BNDES.
A TIM Participações S.A. é uma companhia holding, que presta serviços de telecomunicações em todo o território nacional através de suas subsidiárias, TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações LTDA. A Companhia iniciou suas operações no Brasil em 1998 e se consolidou

Relacionados