Titulo

Páginas: 3 (588 palavras) Publicado: 8 de abril de 2014
"A importância da analises clínicas laboratorial e seu desenvolvimento para a saúde"

As analises laboratoriais são fundamentais para iniciar o tratamento de doenças, são atráves dos exames emlaboratórios que o médico pode diagonosticar algum problema de saúde no paciente.
Embora a técnologia com aparelhos de imagem tenha melhorado no diagnóstico de doenças, os exames laboratoriais são muitoimportantes para podermos descobrir o que se passa com a saúde das pessoas, através de uma amostra de sangue, urina, fezes ou até mesmo saliva podemos descobrir se uma pessoa está com alguma doençaem seu organismo, com os exames o médico pode prescrever medicamentos para melhorar a saúde do paciente de uma forma geral. Sendo assim, os exames laboratoriais também auxiliam no estudo de combate avírus como H.I.V ou até mesmo doenças mais complexas como o câncer.
Portanto, hoje a analíse clínica é um dos estudos mais importante para a saúde do ser humano, tanto para descobertas de novostratamentos à ameaças a saúde humana como para salvar vidas.

Podemos estudar uma língua sob vários aspectos: sua evolução (como o português evoluiu a partir do latim, por exemplo), suas variantes (oportuguês falado na Bahia difere, por exemplo, do falado no Rio Grande do Sul, ainda que as diferenças não sejam tão grandes a ponto de prejudicar a compreensão entre os falantes de um Estado e outro) etc.Podemos estudar seu emprego atual num certo tipo de registro, a chamada norma culta, o português padrão que adotamos quando, por exemplo, redigimos um texto dissertativo. É disso que se ocupam asgramáticas normativas, ou, simplesmente, gramáticas: descrevem os sons, o vocabulário, a construção das frases e períodos, apontando certas normas e regras que devem servir de referência para quempretende redigir ou falar o português padrão. Trata-se de obra de consulta, como os dicionários, que a prática, aliada à atenção, e, por vezes, paciência, ensinará a examinar de maneira adequada e a...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Titulo
  • Sem titulo
  • Titulo
  • Titulo
  • Títulos
  • Sem titulo
  • Titulo
  • Título

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!