Tiozin

278 palavras 2 páginas
3.1) Explique por que, para as empresas, a entrega rápida e implantação de novos sistemas frequentemente é mais importante do que a funcionalidade detalhada desses sistemas.RESPOSTA: Muitas empresas estão dispostas a trocar a qualidade e o compromisso com requisitos do software por uma implantação mais rápida do software, porque os requisitos iniciais serão alterados,sofrendo mudanças rápidas e imprevisíveis e quando forem entregues poderão estar desatualizados. Também quando o software estiver disponível para uso, a razão original para sua aquisição pode ter mudadotão radicalmente que o software será afetivamente inútil.

3.2) Explique como os princípios básicos dos métodos ágeis levam ao desenvolvimento e implantação de software acelerados.

RESPOSTA: Osprincípios básicos dos métodos ágeis fazem com que os clientes se envolvam no processo de desenvolvimento, o software é desenvolvido em incrementos com o cliente, especificando os requisitos para seremincluídos em cada um, os membros da equipe desenvolvem suas próprias habilidades de trabalho, sem processos prescritivos, tendo em mente que os requisitos irão mudar, com isso projetam o sistema demaneira a aceitar essas mudanças e focalizam a simplicidade, tanto do software a ser desenvolvido quanto do processo do desenvolvimento, procurando ativamente trabalhar para eliminar a complexidade dosistema.

3.3) Quando você não recomendaria o uso de um método ágil para o desenvolvimento de um sistema de software ?

RESPOSTA: Quando forem grandes sistemas e também para engenharia de sistemascríticos , devido à necessidade de proteção, segurança e analise de confiança que exigem modificações significativas nos métodos ágeis antes que possam ser usados.

3.6) Sugira quatro razões pelasquais a taxa de produtividade de programadores que trabalham em pares pode ser mais que a metade da taxa de produtividade de dois programadores que trabalham

Relacionados

  • Projota
    495 palavras | 2 páginas