thiagoo

1752 palavras 8 páginas
magnífica estória começa quando o excêntrico professor Lindenbrock acha um antigo documento codificado em um livro velho, e seu sobrinho Axel o decifra: um tal de Arne Saknussemm afirma ser possível entrar nas entranhas do globo terrestre, e confirma ter o feito. Como o bom louco cientista aventureiro que que Lindenbrock é, ele arrasta seu sobrinho para fazerem a viagem á Islândia que é o local indicado no documento,e contratam um guia para levá-los até o vulcão Sneffels, que ia servir de entrada até o centro da Terra, para dar inicio á expedição. Ao chegar lá, eles finalmente adentram no vulcão começando a aventura , apesar de Axel acreditar ser impossivel chegar ao centro devido as teorias de muitos cientistas que afirmavam existir do calor central, traduzindo, eles seriam fritos de calor ao se aproximarem do centro. Depois de horas seguindo, eles descobrem que foram pelo 'corredor' errado, e precisam voltar para pegar o rumo certo, mas a cede chega, e quanto menos se locomoverem melhor, a menos que encontrem água, mas já adianto que a expedição não para tão já. E é uma aventura e tanto. Inumeras descobertas são feitas, todas muito interessantes e inimagináveis de tão incríveis que eram (!). Foi uma longa viagem, com imprevistos , pequenas catastrofes, mais comhecimento adquirido e um novo amigo: Hans, o guia da viagem que não tem preço. Resplendido e repleto de perigos, definemCom uma câmera em terceira-pessoa, o jogador controla o personagem Kratos em um jogo que mistura elementos de combate, plataforma e quebra-cabeças. O jogador normalmente tem de guiar Kratos através de uma longa série de testes, provas e labirintos para atingir os objetivos.

As armas principais de Kratos são as Blades of Chaos (Lâminas do Caos em português) e, como arma secundária, a Blade of Artemis (Lâmina de Artemis), a qual também pode ser adquirida.

A mágica também pode ser evoluída com quatro diferentes tipos de ataques disponíveis: Poseidon's Rage (A Ira de Poseidon),

Relacionados

  • REDAçÃO
    1663 palavras | 7 páginas
  • llllllllll
    59616 palavras | 239 páginas