The age of the multisided business model

1522 palavras 7 páginas
TRABALHO ADM. DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO II: The age of the multisided business model

Trabalho da disciplina Administração de Sistemas de Informação II apresentado ao curso de Administração de Empresas do Centro Universitário da FEI, Campus Liberdade, a fim de explicar a tendência The age of multisided business model.

São Paulo
2012

SUMÁRIO

1. MCKINSEY QUARTERLY 1
2. MCKINSEY & COMPANY 2
3. AS 10 TENDÊNCIAS DE TECNOLOGIA 3
4. THE AGE OF THE MULTISIDED BUSINESS MODEL 5 4.1 SERMO 7 4.2 APLICABILIDADES DA TENDÊNCIA NA SERMO 8
5. BIBLIOGRAFIA 9
1. McKinsey Quarterly

O McKinsey Quartely é um jornal de negócios online escrito por profissionais da consultaria internacional de negócios McKinsey & Company. O site é referencia como fonte de informações de gestão de negócios no mundo todo.

2. Mckinsey & Company

McKinsey & Company é uma empresa global de consultoria de gestão fundada em 1926 nos USA, ela é reconhecida como líder em consultoria de gestão empresarial no mundo, segundo o jornal Britânico Financial Times. Trabalham com organizações líderes em todo o setor privado, público e social, assessorando a gestão em questões de estratégia, organização, tecnologia e operações. A empresa tornou-se uma parceria global que atende a dois terços da Fortune 1000, que é uma lista mantida pela revista americana de negócios Fortune das 1000 maiores empresas Americanas classificadas pela sua receita. A McKinsey tem escritórios no mundo todo, inclusive no Brasil, sendo em Salvador, Rio de Janeiro e dois em São Paulo.

3. As 10 tendências de tecnologia

Com o objetivo de oferecer novas formas de pensamento sobre Gestão nos setores Público e Privado, o site McKinsey Quarterly busca ajudar as organizações a se tornarem mais competitivas, produtivas e

Relacionados