tgshj

744 palavras 3 páginas
PLANO DE AÇÃO
Nosso Departamento de Recursos Humanos conta com um planejamento estratégico voltado para benefícios. Visamos algumas ações para que o objetivo seja atingido dentro do cronograma físico-financeiro, tais como:
Colaboradores com seis meses ou mais de exercício na empresa recebem o direito de fre-quentar gratuitamente cursos de idiomas (inglês e espanhol) e cursos administrativos (tomada de decisão, gestão de tempo e técnicas de negociação).
Temos também a preocupação com o estado de saúde e bem-estar de nossos colaboradores. Com base nisso incluímos em nosso planejamento ações que atendem a tais cuidados.
Colaboradores com seis meses ou mais de exercício na empresa recebem o direito de fre-quentar academia com bolsa de 50% na mensalidade, aulas de Yoga, massagem duas vezes por semana durante 15 minutos e frutas durante o dia.
ESTRATÉGIAS:
Visando alcançar os objetivos estabelecidos pelo plano de ação eficazmente, realizaremos a execução deste através de atuações em quatro frentes, as quais deverão ocorrer cada qual com base em uma estratégia, de forma sinérgica e paralelamente. As estratégias que norteiam estas execuções são:
1. Maximização da qualidade do ambiente/clima organizacional.
Inicialmente dever-se-á focar em ações que melhorem a qualidade de vida dos profissio-nais e do clima organizacional, como: a implantação de ginástica laboral periódica, realização e tratamento de pesquisas de satisfação interna, instalação de melhorias no ambiente de descanso dos profissionais (televisão, jogos, livros, etc), contratação de nutricionista e aumento do orçamento destinado ao refeitório. Buscando assim, através destas melhorias, aumentar o comprometimento do funcionário com a empresa e, consequentemente, aumentar a produtividade, o nível de atenção e de satisfação interna, bem como reduzir os índices de não conformidade, absenteísmo, turn over, entre outros.
2. Elaboração e implantação de ferramentas de controle, medição e análise de

Relacionados