TERMO DE BAERTURA

709 palavras 3 páginas
Abertura de novos centros de distribuição
TERMO DE ABERTURA
PROJECT CHARTER
Preparado por PM Consulting Versão 1.0
Aprovado por Ilío Júnior 28/10/2014

I - Título do projeto

Abertura de novos centros de distribuição

II - Resumo das condições do projeto
Atualmente já estão definidos os locais dos três novos centros, os espaços são locados dentro de condomínios localizados em Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná. Já possuímos uma empresa parceira de arquitetura para a implantação completa de toda infraestrutura necessária (mesas, elétrica, cabeamento de rede, CFTV, etc).

III - Nome do gerente do projeto, suas responsabilidades e sua autoridade.

A PM Consulting irá alocar 4 Gerentes de projetos para este projeto (Alaní Santiago, Rodrigo Santos, Rafael Freitas e Danilo Costa), cada gerente atuará em etapas diferentes do projeto sendo: Alaní Santiago, atuará na definição do escopo bem como sua validação nas etapas finais, Rodrigo Santos, atuará na gestão do tempo e cronograma, Rafael Freitas atuará na gestão dos stakeholders e qualidade e Danilo Costa atuará na gestão e gerenciamentos dos custos (planejado e realizado).
IV - Descrição do projeto

1. Produto do projeto
Implementar três novos centros de distribuição devidamente estruturados com coletores de dados, impressoras térmicas, e infraestrutura administrativa completa (telefonia, rede, impressoras, sistema de câmeras de vigilância, sistema anti-incêndio e portas-palletes), cada centro deverá contar com um backoffice de aproximadamente 20 colaboradores, e mais 30 colaboradores para atuar na operação. O projeto de arquitetura deverá estar ciente sobre espaço necessário para o recarregamento das baterias de empilhadeiras (necessário definição do sistema elétrico).
Estão fora deste escopo: Instalação de gerador e estabilizador, estes itens a Star Pet irá implantar com recursos internos de manutenção e serão adquiridos por compra direta.

2. Cronograma básico do projeto

Relacionados