teiaclube - oportunidade sem igual

750 palavras 3 páginas
Veja as Vantagens
Nosso sistema é inovador porque utiliza o consumo inteligente de uma linha completa de perfumes importados de grife, para fazer parte do clube você precisa apenas comprar seu perfume preferido uma vez a cada dois meses, desta forma você vai ter sempre a sua disposição seu perfume. Em nosso sistema os associados não pagam mensalidades ou taxas para fazer parte do clube, com uma única compra a cada dois meses você permanece sempre ativo no clube e pode desfrutar de todas as vantagens que oferecemos. Não queremos que você seja um vendedor, distribuidor, consultor ou coisa parecida, queremos apenas que você use seus perfumes preferidos e continue usando sempre, por estar satisfeito (a) com a qualidade e com as demais vantagens que o clube oferece, queremos também que a sua satisfação se espalhe entre seus amigos e assim suas indicações vão possibilitar a você ganhar comissões sempre que seus amigos entrarem para o clube.
Olá meu nome é Alan e eu sou o fundador do site teiaclube.
No texto abaixo vou explicar para você como nosso clube funciona e demonstrar algumas das muitas vantagens exclusivas que só tem quem faz parte dele. Agora que você já deve ter entendido qual é nossa proposta, conheça também os dois pilares de sustentação do clube.
O produto.
Sem o produto não haveria razão de existirmos, por isto um dos maiores diferenciais do clube é a nossa linha de mais de 20 perfumes importados dos Estados Unidos e França, nossos perfumes são produzidos com o mais alto grau de qualidade, possuem frascos lindíssimos e com design exclusivo, as fragrâncias possuem as tendências olfativas mais famosas do mundo, vem em embalagens originais de 100 ml e ainda possuem registro na ANVISA o que garante a qualidade do produto bem como sua procedência.
A oportunidade.
A teiaclube é feito de pessoas com um objetivo comum que é utilizar perfumes de qualidade com preços baixos ou ainda sem custo algum, sendo que o custo zero para a aquisição dos perfumes

Relacionados