tecnologia

Páginas: 3 (536 palavras) Publicado: 4 de novembro de 2014
Infelizmente esse tema, o estudo feito por essa pesquisa, é totalmente verídico cada vez mais vemos a incidência e reincidência de pessoas que prescisam na maioria dos casos de intervenção médiapara tratar casos de estafa laboral, síndrome de Bernaut entre outras doenças ocasionadas principalmente pela angustia executiva,vivemos em um mundo extremamente competitivo onde o capital humano é ofator decisivo para o sucesso da organização e para provar que temos, em quanto profissional, o diferencial buscado pela organização acabamos ultrapassando nossos limites pessoais.
A tecnologia é umfator extremamente necessário para o sucesso de qualquer organização, mas também é um ofensor na vida pessoal dos lideres das grandes organizações. O acesso ao trabalho independe do local ondeestamos, graças à tecnologia, mas isso acaba nos fazendo mal, pois não nos desligamos do trabalho nunca e acabamos por nos tornar verdadeiros workaholics, pessoas que vivem apenas pro trabalho e perdem oindispensável tempo de ficarem com a família, amigos enfim perdem seu próprio tempo e vivem apenas o tempo da empresa. É inaceitável, mas esse estudo, conduzido pela psicóloga Betânia tanure, esta aipara provar o que sentimos na pele que a maioria dos grandes empresários trabalham mais do que se trabalhava nas manufaturas nos primórdios da industrialização brasileira. Quanto maior o cargo menora vida pessoal.
Em quanto gestor temos que nos conscientizar e nos prepararmos para identificar esses casos e ao mesmo tempo nos preocuparmos em não nos tornar mais um nas estatísticas. Temos quefazer pesquisas e analises dentro da organização para não delegar mais obrigações do que nossos funcionários consigam executar. Se há a necessidade de ficar depois do trabalho, mas do que o aceitávelé necessário que se analise o trabalho do funcionário, pois talvez seja o caso de contratar mais um; é muito mais saudável e lucrativo dar um auxiliar a um bom funcionário do que perdê-lo por o ter...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Tecnologia
  • Tecnologia
  • A tecnologias
  • Tecnologia
  • Tecnologia
  • Tecnologia
  • Tecnologias
  • Tecnologia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!