Tecnicas de negociacoes

Páginas: 2 (316 palavras) Publicado: 10 de março de 2013
Universidade Anhanguera – Guarulhos
Gestão de Recursos Humanos










Juciele Marques BarbosaResenha do autor: Luciano Salamacha




















Guarulhos
Março – 2013Analise de SWOT








[pic]















Luciano Salamacha



Pontos Fortes




Luciano Salamacha dizque precisa ser descoberto qual o verdadeiro papel dentro da empresa, para obter bons resultados, gerenciar melhor os problemas do dia – á – dia, pois, o foco muda de “ discutir os problemas” paramelhorar sobre “ como transformar os problemas ”.
É tentar enxergar o que os outros não vêem, ter atitudes concretas no presente, quando queremos algo melhor para o futuro. Ter competência comodiz o autor: Roberto Shinyashike : É preciso ter preparação, e lutar por um só objetivo.





Pontos Fracos




É questionar se a finalidade da empresa deve continuar sendo a mesma,se o foco nos mercados onde atua deve ser alterado ou permanecer como está e principalmente, o que deve ser mudado hoje dentro da empresa para conseguir uma melhora para o futuro. Sempre procurandosaber a opinião de outras pessoas , para poder enxergar onde está situado o erro e tentar consertá-lo.


















OPORTUNIDADES





Para Luciano Salamacha osgestores tem que passar o momento de concepção estratégica da empresa para um instrumento de reflexão e de transformação.
Tem que ser feito uma análise do ambiente onde a empresa atua,observar como os concorrentes vem se comportando, como as políticas do governo estão influenciando o seu mercado, como os fornecedores se posicionam e quais os novos comportamentos que os clientes tendem...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Técnicas de negociaçoes
  • tecnicas de negociações
  • Tecnicas de negoçiaçoes
  • Tecnicas de negociações
  • Tecnicas de negociaçoes
  • Tecnicas em negociações
  • TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÕES
  • tecnicas de negociaçoes

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!