Teatro Satyrus

5111 palavras 21 páginas
Introdução
Primeiramente, realizando o levantamento de dados acerca desta companhia teatral por meio de pesquisa in loco e em outras fontes. Conhecer o histórico de vida, as peças já realizadas anteriormente bem como os prémios recebidos por diversos trabalhos mostra de forma clara o segmento teatral adotado e a preocupação existente com o próprio idealismo. Após o processamento destes dados conseguimos desenvolver o briefing, e assim identificar as principais necessidades da companhia.
Dentre estas, escolhemos por aumentar sua popularidade, não somente com seus vizinhos, melhorando sua imagem, bem como alcançar mais públicos, ou de certa forma aumentar de forma significativa suas plateias expandindo a divulgação tanto institucional como de seu produto.
Realizando análise sobre os produtos culturais na cidade de são Paulo, conseguimos o reconhecimento do consumidor especifico, tornando possível a elaboração de uma campanha publicitária mais eficaz, identificando quais possíveis aspectos que a Companhia poderia melhorar. Assim também por meio desta análise, foi possível direcionar ou focar a criação de peças publicitárias, como banners e cartazes e um vídeo.

Capítulo 1 – Apresentação do objeto de estudo
1.1 Companhias de Teatro Os Satyros.
Fundado em 1989 em São Paulo por Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez.
Desde o início Os Satyros buscavam investigações de um teatro essencialmente experimental. Em 1990, a partir da montagem Sades ou Noites com os Professores Imorais, da obra homônima do Marquês de Sade, a companhia provocou polêmica e dividiu a crítica especializada. Os Satyros tiveram muita dificuldade em localizar um espaço para a apresentação do espetáculo na cidade de São Paulo. Foi então que a companhia assumiu a administração de um pequeno teatro abandonado no tradicional bairro paulistano da Bela Vista, chamado Teatro Bela Vista.
Além de conseguirem apresentar o espetáculo, iniciaram um período de forte intervenção cultural que

Relacionados

  • jifwahf uies
    1027 palavras | 5 páginas