TCC Sebastiana NR32 corrigido

4786 palavras 20 páginas
Oficio 02/ 2015 Goiânia, 17 de julho de 2015

A Revista Eletrônica de Enfermagem e Nutrição do CEEN/PUC-GO
A/C.: Roberta Vieira França – Coordenadora do TCC
Venho, por meio deste, encaminhar o meu artigo cujo título é A importância da implantação da Norma Regulamentadora 32 (NR32) para a prevenção de acidentes ao risco biológico, a fim de ser avaliado.
Orientadora: Marislei Espíndula Brasileiro, Enfermeira, residente na Rua T-37 n° 3832, Edifício Capitólio, apto 404, Setor Bueno – Goiânia/GO, e-mail: marislei@cultura.trd.br , fone: (62) 3255 4747.
_________________________________________________________________
Autora do Trabalho: Sebastiana Cristina de Souza, residente na Rua 12 A nº 40. Setor Oeste. Trindade. e-mail scriswap@gmail.
_________________________________________________________________

Sem mais para o momento, agradeço,

A importância da implantação da Norma Regulamentadora 32 (NR32) para a prevenção de acidentes ao risco biológico1
The importance of the NR 32 (Regulatory Norm) to preventing biological risky accidents
La importancia de la implantación de la NR 32 (Norma Regulamentadora) para prevención de accidentes de riesgo biológico
Souza, Sebastiana Cristina2, Brasileiro, Marislei Espíndula3. A importância da implantação da Norma Regulamentadora 32 (NR32) para a prevenção de acidentes ao risco biológico. Revista Eletrônica de Enfermagem do Centro de Estudos de Enfermagem e Nutrição [serial on-line] 2014 jan-jun 4(4) 1-15. Available from: <http://www.ceen.com.br/revistaeletronica>.
Resumo­
Objetivo: Identificar e Analisar a importância da NR32 nos efeitos de diminuição dos acidentes de trabalho com material biológico ocorridos dentro das unidades de saúde. Materiais e Método: estudo do tipo bibliográfico, exploratório e descritivo, com análise integrativa da literatura disponível em bibliotecas convencionais e virtuais. Resultados: identificou-se que apesar de existirem medidas de

Relacionados