TCC DESYPE SYSTEM Corpo Do Texto

3424 palavras 14 páginas
Introdução Nós da Desype System estamos desenvolvendo um site em PHP e MySQL para Banco de Dados, sobre Animações de festas infantis, nosso propósito é dar vida ao site e ao mesmo tempo deixando ele com uma aparência simples, fazendo com que a pessoa que acesse e já percebe que é uma página agradável, sem complicações e mostrando tudo que temos de bom tanto para alugar ou contratar nossos serviços. O PHP foi usado pois é uma linguagem fácil e de uso geral. Já o MySQL foi utilizado pelo motivo de velocidade e simplicidade na hora do desenvolvimento, e ao decorrer desse caderno você entendera melhor nossas propostas, o que desejamos para o site e tudo sobre o MySQL e o PHP.

2. O que é o php?
O php é uma linguagem de script de um sistema aberto de uso geral, muito utilizado para o desenvolvimento de aplicações WEB dentro do html. O bom é que ele é muito simples para quem está começando o HTML e existe uma serie de recursos pra quem ja é experiente na área de programação.
O php é a linguagem mais popular de programação ao lado do servidor atualmente, ele detém uma quota de 75% de mercado quando comparado com outras tecnologias ao lado do servidor tais como ASP.NET, Java, Ruby e Perl.
A independência de plataforma é uma das razões para adoção generalizada do php. Ele pode ser instalado em todos os principais servidores da web usando qualquer grande sistema de banco de dados.
Todas as páginas de php pode ser acessada com apenas um browser (Google chrome, Internet explore e outros). Podemos programar em php na nossa casa, apenas fazendo o download, pois é compatível com diferentes tipos de sistemas operacionais, portanto, você tem a liberdade para escolher o sistema operacional e o servidor web.
O php não usa só programa em HTML e sim pode gerar imagens, arquivos em PDF, animações em Flash, vídeos, escolher padrão de texto e entre outros. A característica forte do PHP é seu suporte a uma variedade de banco de dados com muitos tipos deles.
Alguns bancos de

Relacionados