Tatatat

952 palavras 4 páginas
MARICÉIA RODRIGUES DE PAULA

A INFORMATIZAÇÃO DAS EMPRESAS

TRABALHO A SER APRESENTADO AO CURSO (ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS) DA UNOPAR – UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ, PARA A DISCIPLINA (FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO DA INFORMAÇÃO, FUNDAMENTO DA LÓGICA DA MATEMÁTICA DISCRETA, ORGANIZAÇÃO DE COMPUTADORES, LINGUAGENS E TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO I)

Porto Velho - RO 2012

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ 2

2 DESENVOLVIMENTO_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ 3

3 CONCLUSÃO_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ 5

4 REFERENCIAS _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ 7

1 INTRODUÇÃO

A empresa Sirrus Informática – ME, localizada na Avenida Campos Sales, 2277 Centro de Porto Velho RO, fone: (69) 2222-3333, atua a cerca de 15 anos no ramo de informática, oferecendo vendas de equipamentos de informática, manutenção de computador, desenvolvimento de Software, venda e instalação de equipamentos de internet e cursos de informática. A empresa DDuwe Contabilidade, localizada na Avenida Júlio de Castilho, 861 Centro de Porto Velho RO atua a cerca de 25 anos no ramo contábil, oferecendo serviços, abertura e fechamento de empresas, declarações de imposto de renda, acessória contábil em geral.

2 DESENVOLVIMENTO

A empresa Sirrus Informática – ME, vende produtos de informática e escritórios, o sistema trabalha diretamente no Windows Server, podendo ser usado no servidor ou em terminais Windows através do acesso via intranet ou internet, foi desenvolvido utilizando Java como linguagem de programação, utiliza banco de dados MY SQL . A manutenção e reparos no sistema são feitos pelos profissionais da empresa que o desenvolveu ( Hot Machine), localizada em Porto Velho RO. Os técnicos responsáveis fazem uma visita mensal e dão assistência remota para efetuarem reparos e atualizações da base e implantação de recursos conforme a exigência da empresa. A utilização do sistema traz muitos benefícios como controle de contas a pagar e a receber, controle de estoque,

Relacionados

  • estudante
    810 palavras | 4 páginas
  • Sistemas Especialistas e a Inteligência Artificial
    2075 palavras | 9 páginas